quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Falador passa maaaaalll!!!

Antes de pensar em me julgar, por favor, me conheça mais me conheça de verdade por inteiro, procure saber de mim, dos meus amores , das minhas dores, da minha história contada por mim .
Estou bastante animada com o blog ,divulgar este movimento, esta escolha é uma honra , pois acredito na sinceridade de cada canção!
Espero comentários, sugestões e tudo de interessante neste meio serão muito bem vindos ,ai eu vou alimentando o blog com as sugestões e novidades.
Acho que por hoje esta de bom tamanho, tem uma lista de novas coisas para postar e como hoje foi primeiro dia postei alguns a mais, afinal essa foi a edição de lançamento com aniversáriante!!
Grande beijo a todos Fiquem com Deus!!!
E até logo...!!


Com Deus e a Maryjane - Sabotagem

Para me dar sorte acho que este Mestre do rap não poderia faltar no meu primeiro dia de publicações!!!
Foram tantas emoções ,tantos refrões que sua ausência material e presença espiritual andam no ouvido de muitos mcs e admiradores.
Esteja em paz poeta gangster!
E Obrigada por tantas emoções e canções que estão guardadas em nossos corações.



Camaradinha Sheep Skinny Thugz !!!

Este não podia faltar, além de romântico este som trás uma leveza nas palavras,poesia e rima intrelaçados como no amor. Em nossos ouvidos soa como uma canção de ninar que você escuta e fica pensando e imaginando...como é bom ser chamada da mais linda!;)
Música linda sheep!!!Mande notícias para eu publicar por aqui também.
Fica com Deus =)

Mais linda - Sheep fb

Este é o Comando Selva!!!

Grande comando selva , parceria com Flora matos , conectados eles transmitem amizade e harmonia em suas canções !!! Extremistas contra o sistema, com toda razão cantam e detonam com suas letras polêmicas e muito bem criadas envolvidos em um bom swing carioca transformam suas músicas em arte falada!
SALVE COMANDO SELVA!!!

Carreira de Mato - Comando Selva

Ao vivo é mais legal!!!

Agora vamos com um ao vivo da Flora Mattos com a parceria da Dj Pathy de Jesus, essa música é uma graça , romântica e dançante ela se tornou quase que um hino entre eu e minhas amigas!!!
Acho que ouvi ela chamando um grupo...quem mesmo?!!
Comando, Comando selva!!!òtima Pedida!

Flora Matos e Pathy de Jesus - ao vivo - Pretin

Coé cumpadre??!!

Então vamos de mais uma desse menino levado que se chama Ricardo,com muito estilo e talento este garoto vem ocupando seu espaço no mundo do rap.
Meu amigo distante porém muito considerado está cada vez mais nos ouvidos da galera que curtem um bom rimador, falando de amor e amizade ele conquistou espaço com suas músicas irreverentes e cheio de estilo suas músicas contagiam seu publico admirador!Até mesmo os que não gostam muito desse tipo de som ,admiram e sempre dizem " Esse cara é bom"!!!
Então Vê legal para vcs!!!

Mc Coé - Vê Legal

Rinha de Mcs!!

Bom não poderia faltar um video de uma rinha de mcs , hoje os convidados especiais são Flora matos e nada mais nada menos que ele o poderoso LEANDRO ROQUE DE OLIVEIRA mais conhecido entre os fãs como E-M-I-C-I-D-A!!!Adorooooo!!!

Emicida e Flora na Rinha dos Mc's

Parceria:Mc Coé, Flora , Kapella e Catra!!

FAÇA PAZ, A JUSTIÇA E O BEM QUE ESSA É A VONTADE DE DEUS AMÉM!!!
PARA BAIXAR ESTE SOM ACESSE :http://www.4shared.com/audio/dUYv3jtz/Amizade-_Mc__Co__Flora_Kapella.htm

Para os meus amigos - Amizade Mc Coé

ANIVERSÁRIO FLORA MATOS!!!

Por coincidência hoje dia 18/11 é o aniversário dessa grande artista , e eu como uma boa fã não podia deixar de comentar e enviar energias positivas nesta data tão importante, de qualquer forma ela ia fazer parte das minhas primeiras publicações, mais sabendo disso e vou fazer um especial de aniversário , postando mais de um som dessa mulher autêntica que eu admiro e respeito de coração!!!

Flora Matos - Esperar o Sol

Meu coração é orquídea que abre de vez em quando, para curar machucado pra amar quem eu amo, to aprendendo a lutar contra as emoções de engano, me jogo com mais tanta facilidade, ja ganho.Não sofro mais com a maldade que anda odiando, tenho alguém quem eu confio e eu tô confiando.Quem tem respeito tem, quem não tem ta pagando,quem tá comigo tá e quem não tá , não tô nem ligando (MC Flora).S2.




PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange