terça-feira, 23 de novembro de 2010

PARCERIAS -Mc Tinga & Carol Morena _Voltou a Brilhar o Sol


MC TINGA - (Mc,Improvisador) trazendo uma boa musicalidade e Apostando no seu projeto solo vem trazendo convidados e artistas importantes do cenário da música. Conta com a participação da compositora e Intérprete Carol Morena numa levada nova na mistura de mpb e Rima onde o hit se chama "Voltou a Brilhar o Sol".
CAROL MORENA - Bom eu não sei muito da Carol morena , na verdade nunca vi nenhuma apresentação dela , mais conheço algumas parcerias e músicas dessa cantora e compositora e não poderia deixar passar em branco.

bj bj




Duarte - Vou te Ligar

Esse é o Duarte , natural de curitiba e residente de floripa a anos!
Sua voz rouca , muito boa de ouvir transmite muita descontração e ousadia, curto seus sons e estou ansiosa para o lançamento do cd que será no dia 05/02/2011 em Itapiruba - Laguna - Sc.

<div><embed style='display:inline;' quality='high' wmode='transparent' id='FlashDiv' FlashVars='songId=73513204&pid=-1658660244991042426' AllowScriptAccess='always' src='http://lads.myspace.com/Embeds/SongEmbed/SongEmbed.swf' width='400' height='77'/><p>Encontre mais artistas como <a target='_blank' href='/duartebrasil/music/albums/independente-12385240?ap=1&songid=73513204'>DUARTE</a> em <a target='_blank' href='http://www.myspace.com/music'> Myspace Music </a></p></div>

RAEL LDC - FLORIPASSANDO A RIMA

Um pouco da Biografia :

MC e produtor musical. Em 1999 escreveu uma de suas músicas mais conhecidas, onde cita vários bairros da ilha de Santa Catarina chamada, Floripassando a rima. Com poucos recursos, as gravações eram feitas com bases gringas e sem muita qualidade, uma vez que eram feitas em salas inadequadas com ruídos, e posta a voz de uma só vez em cima da base, através de gravadores portáteis. Mesmo dessa forma, o interesse das pessoas e de amigos por essas músicas era bastante grande...
Mais informações você pode encontrar  ao lado na guia Myspaces!

Jardim do amor - vando




Mc Vando, para mim um dos mais romântico de todos , usa suas músicas como serenata para sua gatas kkkk.
Não sei muito de sua carreira mais posso dizer que além de poeta ele diz: A vida real, o mundo sem maquiagem, amo TUDO à minha volta, o que meus olhos vêem, meus ouvidos ouvem e minhas mãos alcançam, o que a alma sente, tudo isso vira música.




ELTIN MC DE FLORIPA!



Biografia

Eltin, acho que ja inventava música e verso desde criança.. a principio por brincadeira e agora por zuação, trabalho e amor.. A história é longa e ninguem quer saber, hehe mas o que importa pros que estão lendo aqui, é saber que ja fiz de tudo um poco na vida.. e pretendo fazer o mesmo com a música, com o rep, com o hiphop.. Gosto principalmente de escrever, escrevo frenéticamente e a maioria dos versos que escrevo não chegam a se transformar em musicas gravadas, outras não estão aqui.. Nas Músicas gosto de variar diferentes produções de várias vertentes, Ja tive o prazer de trabalhar e conviver com pessoas que admiro profissionalmente e pessoalmente, Marecha, Luiz Café, Damian Seth, Hum, Gazu do daza, Laurinho enfim são muitos os que colaboraram e ainda colaboram com o processo todo que envolve gravar um som.. Nos shows procuro transmitir toda a positividade que a musica me faz sentir, se possível abuso no improviso...

Mais informações podem acessar a guia Myspace ao lado.







RaeL LdC - ilha de concreto

Bom dia!!!

Hoje eu vou apresentar alguns Mcs que tocam na Ilha da Magia.
Rael Ldc nascido e criado na ilha , ele demonstra um estilo discreto e inovador, suas letras mostram sua paixão e respeito pelo lugar onde vive!Além de ser um poeta romântico que valoriza a vida e a familia.
Essa música fala da realidade que vivemos em Florianópolis, a falta de segurança e os empreendimentos imobiliários desordenados tomam conta da fauna e flora do local!!!

PRESERVE A NATUREZA!
PAZ E AMOR A TODOS!!!



PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange