quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SUBURBANO - RAPPIN HOOD





Acorda meu amigo , pois ja chegou a hora , a hora da batalha, simbora!!!





Recadinhos aos visitantes!

Aos admiradores do blog muito obrigada ,  é um prazer poder proporcionar um pouco  de música boa reunidas em um só lugar. Aos que pensam o contrário que me julgam por gostar desse som tão bom de ouvir e dançar meus pêsames  meu bem ,essas são as músicas que fazem parte da minha vida e a das pessoas que se identificam, não estou aqui para agradar a todos , inclusive hoje li um texto muito interessante que me identifiquei bastante e espero que os admiradores do blog gostem também.



Por : Ana Tulia de lucca
Nunca tive vocação pra alegria tímida,pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.Não estou aqui pra que gostem de mim.Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra.
A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros,mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.
Em gente que fala tocando o outro de alguma forma,no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo.
Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou.



E respeito, é para quem tem !!!
Paz interior!!

Bjs a todos!!

Heliao e Negra Li(RZO) Guerreiro Guerreira.mp4



Negra Li - Liliane de Carvalho nasceu na periferia de São Paulo, na Vila Brasilândia, onde vive até hoje, mesmo depois da fama. Filha de uma professora municipal, ela teve acesso às melhores escolas públicas. Vinda de uma família de evangélicos, sempre freqüentava a igreja durante a infância, o que a aproximou da música, já que estava sempre cantando os hinos. Assim, na escola integrava as rodas de violão. Aos 16 anos, Negra Li passou a se interessar pelo hip-hop, participando do trio RZO, onde passou a atuar como compositora e desenvolveu um discurso político. Preocupada com a qualidade de suas canções, Negra Li se tornou corista do coral da USP, em 2000. No mesmo ano ela fez uma participação em uma das músicas do Charlie Brown Jr., o que te deu mais visibilidade. Depois disso ela saiu do trio e passou a cantar com o rapper Hélião. Em 2006, com mais segurança, a cantora lançou seu primeiro CD solo, Negra Livre. Neste ano também ela participou do filme Antônia, que ainda rendeu uma série de televisão sobre quatro jovens cantoras.


Helião : Um dos maiores ícones do RAP brasileiro, o rapper Helião além do seu grupo RZO é também responsável por grande parte dos talentos dessa nova geração. Considerado dentro da cultura Hip-Hop um dos grandes rimadores do pais, Hélio começou a cantar RAP em 84, em Pirituba zona oeste de São Paulo. 





Rzo-Paz interior

Fundado em 1989 por Sandrão, Helião e DJ. Cia, teve sua origem na periferia da zona Oeste de São Paulo, no distrito de Pirituba, O grupo foi responsável por apresentar ao mercado artístico a cantora Negra Li além do rapper Sabotage.

A apresentação do grupo foi na coletânea Rappes & Irmãos em 1993 com a música "Pobre no Brasil só leva chute"  com a produção de DJ. Cuca.
Havia encerrado suas atividades em 2005, mas retornou três anos depois.
 
muita fofoca rolou, mas a verdade é que Helião, Sandrão e DJ Cia sempre estiveram lado a lado, mesmo quando decidiram investir em projetos solo. “O povo fala coisas sem nem saber o que acontece. Diziam que a gente não se falava mais. Eu fiz a música ‘Respeito Oriental’, que apresentei com o CIA e a cantora japonesa Miss Mayume no VMB de 2007, mas quem fez o refrão? O Hélio!”, conta 



PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange