sexta-feira, 27 de maio de 2011

Trailer: Mr Niterói - A Lírica Bereta

trimm trim..." quem é o filho da puta que ta enchendo o saco , vai toma no cú e se ligar de novo vou meter lhe a porrada".
"È só tubarão, piranha, vagabunda e filha da puta."
(Gustavo - Black Alien)


GUstavo FiGuRa Mais que especial!!!

Ansiosa para ver o filme desse Formador de opinião tão importante ...

" ele é maior que ser só um raper" Fernanda abreu
" Ele é o chico buarque do rap" Bruno Torres



"Mr. Niterói - A Lírica Bereta" traça a trajetória da figura mais atuantes no underground brasileiro da última década. O Niteroiense Gustavo 'Black Alien'. Dirigido por Ton Gadioli, o filme narra a trajetoria do cantor desde o inicio dos anos 90, quando seu então parceiro, Speed Freaks, o intimou a fazer rap. Desde então, o alienigena de Niterói desenvolve uma trajetória de participações com artistas como Pavilhão 9, Sabotage, Raimundos, Rappin Hood, Frejat, Fernanda Abreu e muitos outros. Integrou o 'Planet Hemp', grupo do qual também faziam parte Marcelo d2 e Bernardo Bnegão, e fundou o grupo 'Reggae B', em parceria com o baixista Bi Ribeiro, dos paralamas do sucesso.
Suas músicas já foram trilhas de novelas da globo, longas-metragens, Serie da HBO e já foi tema da marca 'Nissan' na europa. Lançou em 2004 seu primeiro disco solo, Hoje dedica-se a lançar seu segundo disco.

PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange