quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Falador passa maaaaalll!!!

Antes de pensar em me julgar, por favor, me conheça mais me conheça de verdade por inteiro, procure saber de mim, dos meus amores , das minhas dores, da minha história contada por mim .
Estou bastante animada com o blog ,divulgar este movimento, esta escolha é uma honra , pois acredito na sinceridade de cada canção!
Espero comentários, sugestões e tudo de interessante neste meio serão muito bem vindos ,ai eu vou alimentando o blog com as sugestões e novidades.
Acho que por hoje esta de bom tamanho, tem uma lista de novas coisas para postar e como hoje foi primeiro dia postei alguns a mais, afinal essa foi a edição de lançamento com aniversáriante!!
Grande beijo a todos Fiquem com Deus!!!
E até logo...!!


2 comentários:

  1. Falador passa mal!!! kkkkkk Marcelo D2 é das antigas...lembra daquele show na costa da lagoa?hehehe

    ResponderExcluir
  2. lembro amiga ....foi demais!!!A que tempo bom que não volta nunca maaaais....
    Recordações das nossas festas ...sempre lembro com alegria a gente tava em todas kkkkkk!!

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange