terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nathy Mc - Só Registrei - Matilha Cultural

Essa é muito boa!!! Tudo registrado seu mané! kkkkkkkkkkkkk


Só registrei né ?
Você vacilar.
Só registrei né ?
Não era de la.
Só registrei né , você vacilar
Pode dar milho com todas mas comigo nããão dá.


A falta de respeito prevalesse, ai fica
Os do bem guardo no peito e é ai que se complica
Todo mundo ja ta vendo bem suas atitudes
Se pensa que engana alguem é a sí mesmo que se ilude
É do buraco que eu levanto
Muito mais linda , com elegancia,sutilesa, um pouco mais evoluida
Pronta, pros arrastão que quer me derrubar
Vai e volta é a questão , eu vim pra te perduar
Perdão é de coração porque eu nasci pro bem
E oque você fez comigo eu não desejo a ninguem
Mas tudo bem , tava ali só de passagem
E você sabe bem que eu nao sou dessa cidade
Chego tarde , saio cedo
Só fui dar uma olhada , vi oque nao devia
Cheguei na hora errada , muita coisa aprendi
Pouca coisa falei , com classe fiquei na minha
Tipo , só registrei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange