Oi gente quanto tempo não escrevo aqui ...hehehe ja estava com saudades.
Estou na correria com mil projetos , trabalho faculdade e etc...
mas vima qui mostrar minhas brincadeiras de fazer Rap
LP - Do Quartim para o mundo
Duas músicas gravadas dentro do meu quarto, então a qualidade não está boa , pois foi tudo eu que fiz e eu não sei direito gravar né. Mas deu para fazer uma brincadeirinha.heheh
Confiram ai:
https://soundcloud.com/marianabougeard
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

