terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
RET - Libertários Não Morrem pt. Funkero (prod. IbraBeats)
Goste ou não de mim , quero mais uma dose , amor eu sou assim...Libertários não morrem.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
domingo, 6 de novembro de 2011
Black Alien - Na noite se resolve
Da Terra eu vou até o centro
Uma missão para cumprir 100% é o meu intento
Espaço, preciso de espaço
Sem vento
Mostrar o seu crepúsculo de aço
Palhaço
Não tenho tempo a perder
Quero voltar pra casa porque a terra azul de lá de cima é linda de se ver
Chego na hora certa
Articulo o raciocínio para entrar pela janela aberta
Da sua mente
Num bote elegante e mortal
Como a raposa esperta
Diariamente
Procuro corvos e chacais
Assassinos terrestres e de outras fronteiras espaciais
As minhas rimas vem em 3D
Para abalar o sistema e o tema é a falta de limite do que eu posso ver, pode crer
Me mantenho submerso
A 20 mil léguas submarinas fumando minha sensimilla escrevo meu verso
Diamante em eterno estado bruto
Te deixa puto
Habilidade natural de lapidar ideias
Que saem em forma de palavras que nem zangões zangados de minha colméia
Não tem nada não
O pensamento marca a história pela canção
Ficar bolado com a situação
Me faz querer acabar com a escória então
Demônios e seres humanos
Sempre os mesmos e nunca mudando
Estranhos se tornam melhores amigos
Melhores amigos se tornam estranhos
Sem conceito não se pede a paz
O tempo corre, eu corro atrás
Protected by Selassié
Believe in Jah, Babilônia aqui jaz
Conceito não se pede a paz
O tempo corre, eu corro atrás
Protected by Selassié
Believe in Jah, Babilônia aqui jaz
Demônios e seres humanos
Sempre os mesmos e nunca mudando
Estranhos se tornam melhores amigos
Melhores amigos se tornam estranhos
E é asssim que eu sigo
Eu sigo sempre assim
Amigos e familiares perto de mim
And once you're the queen let me be the king
Não tem nada não
O pensamento marca a história pela canção
Ficar bolado com a situação
Me faz querer acabar com a escória então
Demônios e seres humanos
Sempre os mesmos e nunca mudando
Estranhos se tornam melhores amigos
Melhores amigos se tornam estranhos.
Uma missão para cumprir 100% é o meu intento
Espaço, preciso de espaço
Sem vento
Mostrar o seu crepúsculo de aço
Palhaço
Não tenho tempo a perder
Quero voltar pra casa porque a terra azul de lá de cima é linda de se ver
Chego na hora certa
Articulo o raciocínio para entrar pela janela aberta
Da sua mente
Num bote elegante e mortal
Como a raposa esperta
Diariamente
Procuro corvos e chacais
Assassinos terrestres e de outras fronteiras espaciais
As minhas rimas vem em 3D
Para abalar o sistema e o tema é a falta de limite do que eu posso ver, pode crer
Me mantenho submerso
A 20 mil léguas submarinas fumando minha sensimilla escrevo meu verso
Diamante em eterno estado bruto
Te deixa puto
Habilidade natural de lapidar ideias
Que saem em forma de palavras que nem zangões zangados de minha colméia
Não tem nada não
O pensamento marca a história pela canção
Ficar bolado com a situação
Me faz querer acabar com a escória então
Demônios e seres humanos
Sempre os mesmos e nunca mudando
Estranhos se tornam melhores amigos
Melhores amigos se tornam estranhos
Sem conceito não se pede a paz
O tempo corre, eu corro atrás
Protected by Selassié
Believe in Jah, Babilônia aqui jaz
Conceito não se pede a paz
O tempo corre, eu corro atrás
Protected by Selassié
Believe in Jah, Babilônia aqui jaz
Demônios e seres humanos
Sempre os mesmos e nunca mudando
Estranhos se tornam melhores amigos
Melhores amigos se tornam estranhos
E é asssim que eu sigo
Eu sigo sempre assim
Amigos e familiares perto de mim
And once you're the queen let me be the king
Não tem nada não
O pensamento marca a história pela canção
Ficar bolado com a situação
Me faz querer acabar com a escória então
Demônios e seres humanos
Sempre os mesmos e nunca mudando
Estranhos se tornam melhores amigos
Melhores amigos se tornam estranhos.
domingo, 30 de outubro de 2011
Criolo - "Não Existe Amor em SP"
Não existe amor em SP
Um labirinto mistico
Onde os grafites gritam
Não dá pra descrever
Numa linda frase
De um postal tão doce
Cuidado com doce
São Paulo é um buquê
Buquês são flores mortas
Num lindo arranjo
Arranjo lindo feito pra você
Não existe amor em SP
Os bares estão cheios de almas tão vazias
A ganância vibra, a vaidade excita
Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel
Aqui ninguém vai pro céu
Não precisa morrer pra ver Deus
Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você
Encontro duas nuvens em cada escombro, em cada esquina
Me dê um gole de vida
Não precisa morrer pra ver Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)

