quarta-feira, 15 de junho de 2011

BOA NOITE - KAROL CONKA - HIP HOP RAP

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Emicida - Só isso

 

Vejo alvorada no morro, fazer pá quá da vitrola
Como se eu tivesse dentro daquele samba do cartola
As carola, de camisola leva o pivete pra escola
Travessa rua na sola, interrompe quem joga bola

E quem olha só vê, tudo acontecê
Conserva a pureza de ser normal, igual ninguém mais
qué cê
As mina qué por roupa curta, rebolar no Faustão
moleque qué lagar a escola, fazer gol no Coringão

Tá tranquilo, esse estigma não afetou só a mim
Quando meu bizavô tinha dente, ele já pensava assim
Nem por isso o sonho de Luther King virou pó
Morre o homem, fica a esperança de um mundo melhor

Hoje as rima fala do espaço alterando o curso do Nilo
Eu converso com as tia na fila que o pão agora é por
kilo
Honro meu filo, como quem canta o que vive
João Nogueira na agulha sai de outro combustível

Tive inclusive pensando ao debruçar na janela
Que enquanto buscam sentido pra vida eu vivo ela
Boto boné pro lado, em protesto contra Donald Trump
Traço verso sossegado, igual os daquele som do Rump

É isso, (isso) assim mantenho meu compromisso
Minha indole não se encarde, a tarde a rima vem disso
As beleza me brinda, com a inspiração dos antigo
Tubaína no copo, a presença dos meus amigo

É só isso memo pra que vaidade na indumentária
vou crendo nisso emquanto minha presença se faz
necessaria na terra
as ideia brota dentro do busão Patativa não fez
medicina mas toco o coração
quer mais que isso fi que ve probreza discaso agonia
respeira fundo fecha o olho e solta poesia
la em casa nunca teve nemhum hometeather surround
mas não é miseria é que o bagulho la é underground

Vale a pena tá vivo, nem que seja pra dizer.
Que não vale a pena tá vivo, mas vale a pena tá vivo.
Rico nunca viu liberdade por andar sem escolta.
Cê ri pra grana, mas quantas vezes a grana sorriu de
volta?
Ainda empilha, cerca o ouro num sinal de medo.
Se fosse por merecimento ia os anel e os dedo.
Tão ligado o porquê da conta bancária tão alta.
Só tá sobrando lá, porque na de alguém tá em falta.
E o jogo vira, ninguém sabe o que pode acontecer.
Pensei que ia morrer de fome, comprei uma MPC.
Fazer os bagulho acontecer de coração.
Que nem os preto véi na antiga defendendo os cordão.
Eu não caminho em vão, vô passando uns perrê.
É aquela velha história de ver o copo meio cheio.
Agradeço a Deus por dividir o 17 com Candeia.
Na contenção eu olho, enquanto as preta passeia.
Ó que firmeza minhas riqueza embelezando a quebrada.
Eu tenho muito a perder, pra quem nunca teve nada.
O Slim no M'Boi Mirim corta os violãozin mocado.
Emicida no canto do quartim com o cadernim, calado.
Quanto tempo a gente tem não é importante.
Um dia tudo vai ter o destino do Império Ashanti.

sei que os orc faz a tristeza parecer mais forte
mas ce nasceu pra viver, ou pra esperar a morte
o sofrimento visivel da o pessimismo pros meus
mas quem escreve o roteiro num é stanley kubrick é
deus
a cota é andar com fé que num costuma falha
determinação, coragem, a força ogum é quem da
pra raciocinar sem ira, me dispersar da mentira
lembrar de cada palavra sabia da dona jacira
com os epa hei iansã que a clara entoava na antiga
no passim da formiga, pra que a cultura prossiga ó

zé keti, cartola, paulinho da viola na agulha pra eu
ficar beeem
é tipo um jackson do pandeiro somzin de verdadeiro
sentimento que quem é tem
net de gambi pra ver clipe, mp pra fazer beat, esses
bagulho ai que deixa noiz zeeem
mete na mala os disco tem que grava uns risco hoje, hé
nem lembro tambeeem

Emicida - Fica mais um pouco amor




Fica mais um pouco amor, essa noite sonhei com você foi tão bom.
(eu até queria mais) (tão bom)

odeio despedida, por isso deixei um bilhete querida
poupa o choro na partida,
sem drama dizer que ama sabe é a vida
to mais pra nuvem do que pra céu
sou dos que surge com um papel
entidade da madruga fria na cidade
no fim valeu se eu deixar saudade

O gosto de quero mais, no rosto de querubim.
No posto teu cheiro traz um outro sonho pra mim.
Nasci pra ser uma lembrança gostosa.
E fazer as pessoas querer esticar a prosa.
Até o sol nascer e se por acaso depois que eu for.
Der vontade de ouvir minha voz.
Dá play no som e canta 'A Rua é Noiz'

[Refrão]
Fica mais um pouco amor, essa noite sonhei com você foi tão bom.
(eu até queria mais) (tão bom)

Quando cê acordar sozinha não esquece
Sorria e pensa; acontece!
Pensa que ficou com o melhor de mim (é)
Tenta não pensar na ausência, sim
Me veja como um herói que as donzelas aguardam
Como um Dom Juan pra qual as virgens se guardam
e suspiram por tempos, sumiram momentos
Meu braço trouxe a paz de um colo materno
Foi só uma amostra gratis de amor eterno
Sou tipo um eclipse, tá ligada?
Se sabe o que vai rola, mais quando vê fica admirada
e diz: te amo seu cachorro
Pra depois talvez sofrer a ponto de quase pedi socorro
Um dia quem sabe é noiz coração por enquanto guarda esse refrão

[Refrão]
Fica mais um pouco amor, essa noite sonhei com você foi tão bom.
(eu até queria mais) (tão bom)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Projota-Deixa Rolar



Mais uma vez tá ai você, sonhando acordada sentada
Olhando o tempo passar sem esperar por nada
Ou esperar por tudo que esteja por vir
Calada, ouvindo aquela voz que nao cansa de repetir
Na sua mente, dizendo pra correr atrás
Mas ela mente, eu digo não corra demais
Porque talvez ele seja aquele bom rapaz
Mas talvez não, talvez só queira te passar pra trás
E a essa altura suas amigas dizem que ele é mó galinha
Sua mãe te diz que ele já pegou a vizinha
Pro seu pai você nem conta, senão ele perde a linha
E seus amigos dizem que ele é 'bixa' ou que cheira farinha
Mas suas amigas pagam pau pra ele, viu meu bem?
Sua mãe nem ao menos sabe de onde ele vem
O seu pai não aceitaria você tando com ninguem
E seus amigos tem ciúme porque querem te pegar também.
Eu sei que essa parada pode dar... certo
Mas tambem sei que isso pode não dar... certo
Então fica suave, relaxa mulheeer
Dexa rolaaaaar...
Você devia tá pensando em estudar, passar no vestibular
Ou trabalhar, mas fica esperando ele te ligar
Mas ó, se o telefone não tocar
É porque ele não quis discar seu número, então nem pensar em discar
Porque você não gostaria se ele fosse um cara grudento
Se desmonstrasse ciúme a todo momento
Ou se fizesse uma vozinha de bebe
Ao mesmo tempo que tivesse falando sobre casamento com você, né
Ah pelo amor, né
O fato de ele não ligar é que manteve essa chama de pé
Lembra que você ja passou por isso outras vezes
E se envolver mais uns meses pra largar, você não quer, né
Tudo que vem fácil, vai fácil, então
Não queira te alguém na palma da sua mão
Você nem sabe se ele tá em casa ou não, vai por mim
Nada que não começou tem chance de chegar no fim
Eu sei que essa parada pode dar... certo
Mas tambem sei que isso pode não dar... certo
Então fica suave, relaxa mulheeer
Dexa rolaaaaar...
Mas quando ele te liga, você fica mansa, é eu sei
Seus passos são comandados pela esperança,
Mulher, talvez com ele seja igual
E ele só tenha medo disso não dar certo no final
Ou, ele queira memo é te zoar
Mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar
O tempo vai dizer se isso é atoa
A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa..
Eu sei que essa parada pode dar... certo
Mas tambem sei que isso pode não dar... certo
Então fica suave, relaxa mulheeer
Dexa rolaaaaar...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Trailer: Mr Niterói - A Lírica Bereta

trimm trim..." quem é o filho da puta que ta enchendo o saco , vai toma no cú e se ligar de novo vou meter lhe a porrada".
"È só tubarão, piranha, vagabunda e filha da puta."
(Gustavo - Black Alien)


GUstavo FiGuRa Mais que especial!!!

Ansiosa para ver o filme desse Formador de opinião tão importante ...

" ele é maior que ser só um raper" Fernanda abreu
" Ele é o chico buarque do rap" Bruno Torres



"Mr. Niterói - A Lírica Bereta" traça a trajetória da figura mais atuantes no underground brasileiro da última década. O Niteroiense Gustavo 'Black Alien'. Dirigido por Ton Gadioli, o filme narra a trajetoria do cantor desde o inicio dos anos 90, quando seu então parceiro, Speed Freaks, o intimou a fazer rap. Desde então, o alienigena de Niterói desenvolve uma trajetória de participações com artistas como Pavilhão 9, Sabotage, Raimundos, Rappin Hood, Frejat, Fernanda Abreu e muitos outros. Integrou o 'Planet Hemp', grupo do qual também faziam parte Marcelo d2 e Bernardo Bnegão, e fundou o grupo 'Reggae B', em parceria com o baixista Bi Ribeiro, dos paralamas do sucesso.
Suas músicas já foram trilhas de novelas da globo, longas-metragens, Serie da HBO e já foi tema da marca 'Nissan' na europa. Lançou em 2004 seu primeiro disco solo, Hoje dedica-se a lançar seu segundo disco.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Converse Block Party Brasil - Freestyle








Integrantes da equipe de skatistas patrocinados pela Converse no Brasil, os CONS Riders “Biano” Bianchin, Carlos Ribeiro, Daniel “Crazy”, “Jay” Alves e Renato de Souza estarão presentes para apresentações nas áreas de skate montadas na Lapa. Como não poderia ser diferente, também vão invadir as outras áreas e atacar de MCs, DJs, ballers, dancers e o que mais aparecer pela frente. Além disso, durante todo o dia nas três estruturas montadas especialmente para a Converse Block Party, vão rolar competições abertas ao público e para convidados, contando com a presença de alguns dos melhores skatistas do Brasil.



MINI RAMPA Converse Skateboard fará a doação oficial de uma mini ramp para a CUFA (Central Única das Favelas) durante a Converse Block Party. Mas antes disso, a pista de 11m de comprimento por 9m de largura e até 2m de altura, que é uma das maiores mini ramps móveis de madeira do Brasil, receberá a apresentação da equipe Converse e será palco de uma competição entre skatistas profissionais convidados.











Maiores informações acessem o site : http://converseblockparty.com.br/skate/

terça-feira, 24 de maio de 2011

Black Alien - Mister Niterói



Call me mister Niterói
Call me mister hood boy
Call me mister superhero
Em inglês super-herói
You call me mister hood boy
Call me mister Niterói
You call me superhero
Em inglês super-herói

You call me mister hood boy
Call me superhero man
Call me mister hood boy
Black Alien on the microphone stand
I grab the microphone and I will be the number one
You understand?
You're down with me in this Babylon
In this downtown place
I've been in disgrace
I've been in the space
I'm walking through the gates of the Lord
Now I'm paid so I don't swing my swords
And I'm walkin' through the Shaolin lands
Don't you realize that the mic is in my hand now?

Call me mister Niterói
Call me mister hood boy
Call me mister superhero
Em inglês super-herói
You call me mister hood boy
Call me mister Niterói
You call me superhero
Em inglês super-herói

Por todo o ambiente eu levito, observo
O que não quero, evito, não levo
De ninguém sou servo
De brasilião ou de Audi
De buzão ou a pé pela cidade
Sempre na humildade
Black Alien confortável no underground de verdade
Na fórmula que instiga, investiga a respeito
Do pensamento estreito que causou aquela briga na boate
Machuca o peito
Que habita o coração que bombeia sangue de sujeito
Então, se liga, amizade
É lógico, minha rima me protege, meu sistema imunológico
Preso nesse mundo que nem bicho no zoológico
O bom filho à casa torna, Black Alien o filho pródigo
Eu olho para frente, eu olho para trás
Vejo deuses e satanás
Oh, yes, ou uma caixa de crachás
Mas eu não vejo justiça para El Dourado dos Carajás

Call me mister Niterói
Call me mister hood boy
Call me mister superhero
Em inglês super-herói
You call me mister hood boy
Call me mister Niterói
You call me superhero
Em inglês super-herói

Entre pobres nobres e os ricos esnobes
Eu não vou apertar a mão de quem quer que seja
O lobby não é meu hobby
Platina, ouro branco com brilhantes craveja
Brinda com champagne, tequila e cerveja
O povo em maus lençóis padece na revista Veja
E o mal que tu semeia no grau 666
Vou cantar pra lua cheia sem o Judas na minha ceia
Onde quer que esteja, Jah Jah sabe, somos nós
Peço que Jah Jah nos proteja

Call me mister Niterói
Call me mister hood boy
Call me mister superhero
Em inglês super-herói
You call me mister hood boy
Call me mister Niterói
You call me superhero
Em inglês super-herói

PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange