quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Linda Flor - Flora Matos





Linda flor

Flora boy
Linda flor minha princesa bandida,
Gata rainha, meu anjo , parceira minha vida
Maravilha de Deus , perfeição divina
Meu caminho pecado , sei que tu é mina
Tens outras também que dão mole molinho
Gata mole gostosa só qdo eu to sozinho
Desejo tentação eu quero eu não aturo
Lembro da preta de fé mais sinto que to de pau duro
Nem penso no futuro se me sinto seguro
Extinto do homem , já sabe eu vou pular o muro
Balada boa, toda pelada danada
Gata molhada , boazuda , desgraçada mas não da nada
To na luta , do papo se pa salada ...de fruta
Morango na boca ela chupa
Faço meu sexo de lê car da força bruta
Uma pequena caída , ou a coroa enxuta
Sou piranha para caralho , mais não como puta
Qdo eu canto para minha gata , sei que ela me escuta
Então, ta tranqüilo , como quem eu quero
Até o dia q isso deixar de ser um mistério
Na cabeça dela que ta bolada
Montando um quebra cabeça, mais sabe que eu to ativo e coopero
Vou na casa dela , cuido com carinho
Trabalho direitinho , também levo os meus fininho
Chamo de meu amor , ela chama de gatinho
Então demorou , vamo la pro quartinho
Minha vida , rap, mulheres ,balada todo dia
Assim como ficar com uma , só que só tem vadia
A minha se destaca ,por q eu não  sou babaca
Não to na pista para fuder ,  pegar urucubaca
Sei que dou mole qdo elas ataca
Minha mãe me espera é cara , e não é carne barata

Flora girl
Cavalo doido cheio de chifre na testa
Achando que pode , e diz que ta fazendo a festa
Qdo ta sozinho as mina pede me empresta
Me da cenzinho agora e eu te passo a chave mestra
Olha para ele , pisca e rebola para esse lado
Ele passa mau , come bem quieto e bem calado
Para ver como é esperto , como é que ta informado
Te alugo e tu não sabe ta vendido e ta comprado
Se perde, por que não  passa de um nerde , skinred
Disfarçado tirando onde de bad boy
Faço meu rap , curto free , fumo uma erva
Sou doida sim, mais nunca fui de ser mulher reserva , dói
Não me meta no meio das enlatada , com conserva
Pdf preta de fé , por ai longe das treva
Pega coroa enxuta e a gata caída
Bati tudo de uma vez, bebi que nem batida
Para mim a minha vida só fica mais divertida
Eu livre de tu , vivido e distraída
Não te traio ,me distraio distraindo,  ta chorando bebão
Sorriso lindo , mais não to admitindo
Tu Ta mentindo , ta dormindo , eu to  curtindo , tu sonhando ,
e eu saindo levando comigo sino
para outro pico , e tu sem fazer idéia , nem de com quem eu fico
cuidado com os amigo , por que se eu quero eu aplico
swing levado com os meus discos eu te complico
se tu  quer que eu te fale , quem que tu comeu eu explico
nos mínimo detalhe , qdo eu quis eu fui pro baile
curtimo varias pala, fizemos vario frees style
idéia diferente , sendo informação metralhe
ta achando que sabe eu peço que não me atrapalhe

to até doente

te escuto não evoluo será que tu compreende
 só ando para traz contigo , demoro de andar para frente
e nunca trabalhou direito , caminho estreito
no teu conceito nunca que assume um defeito
è desse jeito mais tranquilo, capela jogou efeito
no som que já ficou louco , tem feeling e swing preto
não agüento mais , tu ta parado estagnado
no memo lugar não evolui só cresce pros lado
quebra cabeça ta guardado, mantenho corpo todo
ta louco  cuidado parceiro a vida é um jogo
tendo grana mantem propaganda na rede globo
Tu quer suruba , entrevista de cão a logo
Que vem de graça , tu sabe que consome
Diz que não come puta , então me diz o que tu come
Showzinho , mexendo e depois como ele come
Coragem HIV não tem cep nem sobrenome
Mulher que vem de graça tu sabe que consome
Diz que não come puta então me diz o que tu come...



Flora Matos - Essencia.wmv



Procure entender a essência de viver
respeite, ame, sem se omitir
é preciso agir, sempre com consciência, incoerência
não reagir, veja a decadência
que está aqui, bem debaixo do nosso nariz
olhe pra esse país, porra, então me diz!
porque nós aceitamos votar e viver
com uma corja de FDP no poder
sem fazer, ou se quer esboçar uma reação
reclamação não é nada sem ação
a solução é indignação geral em união
desligar a televisão e dar inicio a revolução
armado ou não, que se foda o importante é lutar
por um país mais justo, custe o que custar!
não tema siga em frente, no que acredita
justiça não rima com as diferenças
de um mundo globalizado que só favorece uma minoria
enquanto a maioria padece.
Procure entender a essencia de viver
respeite, ame, sem se omitir (2x)
ai, respeite me ame, mais chega de caô
a verdade muda o mundo, papo reto pro pastor
que se omitiu, e sempre mentiu
quer mandar naquilo que o poder usurpaiu
mais, ninguém é bobo, não caio na sua conversa
moral pros MC, mestre de cerimônia versa.
musica boa no seu coração
a toa, alegria, é pra agradar geral, pessoa por
pessoa
se você se omitir, pra mim é vacilação
mentira tira ponto não gosto de oscilação
evite magoar, qualquer que ela seja
se tu ama todas elas, defina o que tu deseja
mantenha todas informadas, que assim seja
chega de palhaçada, sofrimento na certa quando se
fraqueja
ela não entende nada
sonha que você cresça, nunca resiste e te beija
Procure entender a essencia de viver
respeite, ame, sem se omitir (2x)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deixa Quieto "Gabriel o Pensador" Leon




E aí, menina? Tudo, por aqui tudo tranq’
To assim tipo no ritmo daquela do Skank
Deixo a vida me levar pra onde a vida quiser
Mas às vezes também vou pra onde a vida não quer
E você? Tudo certo contigo?
A cabeça no pescoço e o piercing no umbigo
Aí que mora o perigo
Deus castiga, mas eu sei que você vale o castigo
Deixa quieto (deixa quieto)
Deixa quieto (deixa quieto)
Cê sabe que eu sou mais que discreto
Nunca mais falei contigo, mas te vejo direto
Te gravei na retina, nem lá na Capela Sistina
Vi uma imagem tão bonita refletida no teto
Deixa quieto, menina, cê sabe que eu te achei gente fina
Não é só papo de cama, sauna e piscina
Você nem levou fé, mas era mesmo verdade
Aquela idéia que eu te dei quando eu falei de saudade

Vem, vem sentir o calor dos lábios meus
(E se você me chamar e se você me chamar)
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus

Não levo jeito pra isso, cê me conhece
Com a gente é sem compromisso e sem stress
Quando é pra ser, já é
Quando não é, tudo bem
Sou todo seu, mas ninguém é de ninguém (demorô)
Quando é que a gente vai se encontrar pra conversar
Um pouquinho e depois parar de falar?
Acho que sexta eu vou colar lá no pico
Se você brota do meu lado é do teu lado que eu fico
Eu chego devagar, você sabe que eu chego
Depois da meia-noite eu me transformo em morcego
Cê sabe que eu to sosse’, cê sabe que eu to sosse’, tô sim
Você olha pra mim, já acabou meu sossego
Vai com aquele decote (meu coração) já ta batendo mais forte
Eu vou voar no cangote, ainda nem virei morcego e já tô pronto pro bote
Demorô então, vem

Vem, vem sentir o calor dos lábios meus (se tu soubesse)
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus

Meu coração não sei por que quando te vê
Sempre me diz pra te dizer que com você fico feliz de verdade
Nosso contrato não tem cláusula de exclusividade
E a gente tem compromisso, mas é com a felicidade
E se você me chamar, eu vou correndo
E se você me chamar, eu já tô lá
Você me pede sorrindo que eu já tô rindo e fazendo
Qualquer coisa cê grita, mas nem precisa gritar
Qualquer coisa cê grita, vê que noite bonita
Quando entrei no chuveiro, me lembrei dessa fita
A gente viu esse filme, não me lembro do fim
Mas a trilha sonora era mais ou menos assim
Aquele som do tubarão quando ataca
Aquele som do Psicose, aquela cena da faca
Alguma coisa parecida com o batuque do surdão da torcida
Quando o meu time é campeão no Maraca

Vem, vem sentir o calor dos lábios meus
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus
Meu coração não sei por que (e se você me chamar)
Bate feliz quando te vê (e se você me chamar)
(E se você me chamar) serei feliz, feliz

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mih Chelle - Vim dizer





Mih ,

Desejo a você todo sucesso do mundo nessa nova jornada, que venha 2011 com muita prosperidade ,saúde , paz , amor e muitos trabalhos!!!
Eu estarei presente e te dando força sempre!!!
Conte comigo amiga para o que der e vier!
Com carinho,

Maryjane.

Flora Matos e Fator - Véu da Noite



Cai pro véu ..
Noite vem ...
Lua Cheia que não acalanta ninguém !
Na matina eu acordei
Fui na janela,olhei
Tava tudo normal, movimentado e sem lei
Foi quando olhei pro tênis,resolvi calçar,calcei
Desci o morro atráz de algo que ainda não sei
Fone de ouvido ouço um beat bem produzido
O meu rádio toca quem me chama é um amigo dizendo:
"Hoje tem pico,comando selva tá vivo,Te encontro no Arará..
Câmbio, deligo!"
Desço as escadas,escadaria não acaba
Lá em BBG é nois, minha dota é minha quebrada
Todo mundo acordado,mais tarde vai tá moiado
Hoje eu vou lá pro sanduba me rodear de chegado
Paro no ponto. Aguardo pelo baú
Sentido Avenida Brasil,saindo da Zona Sul
Noite escura se abriu, eu to voltando pra tu
Escuto vários psiu, mais mando ....
(Xiii) ....
Não vale a pena dizer é ..
Palavra feia se eu me dirijo a você
Caderno na mochila,rima na ponta da língua
Pra não ter que pegar fila
Desenrrolo e disciplina
Tudo em cima,cheia de matéria prima
Sou gente fina mais de acordo com o clima
Tudo muda quando ele que me entima
Quando quer me apreciar e fazer noite de rima
O véu ...
FATOR:
E é desse jeito que eu encontro verso
De pensamento disperso, num sub-mundo submerso
Num clima sombrio,complexo de pouco nexo
De muito sexo de muita ação e pouca sorte
Copos de ousadia,fluídos de vida é morte
Ouço sirene que espalha o medo e esconde segredo
Penso: 'Momento tenso"
Entendo e lamento e penso :
Não é só ... Muito mais pra mostrar ela tem
Imparcial não acalanta ninguém
Mãe da sedução,
Que atrai pela emoção,pela vingança,pelo dinheiro e pela religião
E novos contos virão de casos sem solução
Inspiração pra poesia e canção
A noite de São Paulo oferece um milhão
De rimas improsa, nas festas e nas tretas
Nas mina gostosa na cena suspeita
Pupilas dilatam,parceiros se matam, carinhos maltratam,palavras relatam
Parábolas dessa cidade
Inspirariam as Fábolas de Sherazade
Enquanto isso eu fico tipo a Lua Cheia
Lá do Céu,só ganhando
Uma pá de cara novo de chapéu, se achando
Que tipo entra e sai
Que pá tem proceder
Só que eu sei que muita coisa que eu vejo ninguém vê
Mistérios que a noite pra poucos revelam
Mais quanto mais me cativa
Mais fico esperto na dela
Liguei a mancha no tom vermelho quase marrom
Na camisa do maluco, não sei se é sangue ou batom
Mais é a deixa pra mim .. um sinal na moral
Só quem tem o dom sente o momento crucial
Ligeiro eu to, demorou pra mim já deu
Falô,falô ..
Vou que vou pro mundo de Morfeu
FLORA:
Em oposição ao Sol, Lua Cheia
Disco prateado luz refletida com a areia
Nasce as 6, se põe as 6
A toda volta rodeia
Influi na nossa vida somos granzinhos de areia
Raios inscidem sobre o nosso satélite
é só nessa Lua que o Eclipse acontece
Não me deixa dormi que a vontade só cresce
Tema de tantas canções, e por que não de um rap?!
Um fala, outro escuta
Um para, outro ocupa
A mãe se preocupa
Um chora, outro luta
Pra si a vela assusta, e não pede desculpa
É a Lua que escuta o chorar de uma PUTA
Alegria, prazer
Sofrimento e poder
A noite tem de tudo, tem paz e tem " TRELELÊ"
Ela é linda de ver,e influi em você
Caiu o véu vai saber, o que pode acontecer
Momento "du nem trona"
Artista se emociona
A BR. ilumina quando não tem carona
Energia que brilha, rap baixinho clama
A luz do Sol pra Lua
Da Lua pro olho da dona
Ele me telefona, diz que eu to bonitona
Me chama de negona
O brilho vem a tona
Vida redireciona, até que alguém me toma
Nos braços de quem até hoje me diz que me ama
Mais não fica na manha, várias meninas gama
Lá em Copacabana,Lua cheia na zona
Ele se envergonha,vai pro bar, cai na cama .. rãn
Eu caio nos braços da noite, na noite insana
Aqui não acalanta, sou Flora e sou planta
Sou projeto de paz, para uma guerra santa
E uso minha garganta
Não perco as esperanças
KLJ produz
É nois que rima e Céu que canta !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Emicida Eu gosto dela-2010





Bem leonina, menina, mandona
Linda, sabe da sina, mina valentona
Fina, cheia de razão, rainha, foliona
Ela, descortina o novo, bota fim na zona
Teu olhar ilumina, abomina o cafona
Amazona e bailarina, toda bonitona. (pá)
Ela é purpurina, skinny e pakitona. (tá bem)
9 da matina, um café na poltrona. (ó)
Dona da rotina, mamãe corridona
Defina efeito sanfona, se acha esquisitona
Cafeína, Maracujina, moça respondona
Feiona em dia ruim, mas sempre bela dona
Maestrina do lar e popstar, Madona
Sou fina dança, opina, sorri e faz carona
Quer ser minha pequenina e pro mundo grandona
Meu negócio da China, caipira, brigona
Refrão: (2x)
Eu gosto tanto dela, a ponto de querer tá perto, pronto
Não tem outro jeito de me ver sorrir
É louco o efeito dela, aqui.
Grita igual buzina em dia nervosona
Santa sem batina, ganha tranquilona
Hipnotiza a retina, flash, figurona
Estrela maior do show, se precisar, machona
Fria igual neblina, alegre e fanfarrona
Brilha igual platina, prima, sabichona
Ave de rapina e musa pras telona
No ritmo, atina e lá vai corona
Ela é paz pra Palestina, fé pra Babilônia
Respeito, disciplina, boba e brincalhona
Estriquinina a TPM, vira felizona
Ela abre o circo, ela recolhe a lona
Diz que tá gelatina e malha pegadona
Vira destaque da piscina, satisfeita mona
Messalina, corajosa, do lar e chorona
Faz tudo quando quer
Eita, mulher durona

PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange