quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Mih Chelle - Vim dizer
Mih ,
Desejo a você todo sucesso do mundo nessa nova jornada, que venha 2011 com muita prosperidade ,saúde , paz , amor e muitos trabalhos!!!
Eu estarei presente e te dando força sempre!!!
Conte comigo amiga para o que der e vier!
Com carinho,
Maryjane.
Flora Matos e Fator - Véu da Noite
Cai pro véu ..
Noite vem ...
Lua Cheia que não acalanta ninguém !
Na matina eu acordei
Fui na janela,olhei
Tava tudo normal, movimentado e sem lei
Foi quando olhei pro tênis,resolvi calçar,calcei
Desci o morro atráz de algo que ainda não sei
Fone de ouvido ouço um beat bem produzido
O meu rádio toca quem me chama é um amigo dizendo:
"Hoje tem pico,comando selva tá vivo,Te encontro no Arará..
Câmbio, deligo!"
Desço as escadas,escadaria não acaba
Lá em BBG é nois, minha dota é minha quebrada
Todo mundo acordado,mais tarde vai tá moiado
Hoje eu vou lá pro sanduba me rodear de chegado
Paro no ponto. Aguardo pelo baú
Sentido Avenida Brasil,saindo da Zona Sul
Noite escura se abriu, eu to voltando pra tu
Escuto vários psiu, mais mando ....
(Xiii) ....
Não vale a pena dizer é ..
Palavra feia se eu me dirijo a você
Caderno na mochila,rima na ponta da língua
Pra não ter que pegar fila
Desenrrolo e disciplina
Tudo em cima,cheia de matéria prima
Sou gente fina mais de acordo com o clima
Tudo muda quando ele que me entima
Quando quer me apreciar e fazer noite de rima
O véu ...
FATOR:
E é desse jeito que eu encontro verso
De pensamento disperso, num sub-mundo submerso
Num clima sombrio,complexo de pouco nexo
De muito sexo de muita ação e pouca sorte
Copos de ousadia,fluídos de vida é morte
Ouço sirene que espalha o medo e esconde segredo
Penso: 'Momento tenso"
Entendo e lamento e penso :
Não é só ... Muito mais pra mostrar ela tem
Imparcial não acalanta ninguém
Mãe da sedução,
Que atrai pela emoção,pela vingança,pelo dinheiro e pela religião
E novos contos virão de casos sem solução
Inspiração pra poesia e canção
A noite de São Paulo oferece um milhão
De rimas improsa, nas festas e nas tretas
Nas mina gostosa na cena suspeita
Pupilas dilatam,parceiros se matam, carinhos maltratam,palavras relatam
Parábolas dessa cidade
Inspirariam as Fábolas de Sherazade
Enquanto isso eu fico tipo a Lua Cheia
Lá do Céu,só ganhando
Uma pá de cara novo de chapéu, se achando
Que tipo entra e sai
Que pá tem proceder
Só que eu sei que muita coisa que eu vejo ninguém vê
Mistérios que a noite pra poucos revelam
Mais quanto mais me cativa
Mais fico esperto na dela
Liguei a mancha no tom vermelho quase marrom
Na camisa do maluco, não sei se é sangue ou batom
Mais é a deixa pra mim .. um sinal na moral
Só quem tem o dom sente o momento crucial
Ligeiro eu to, demorou pra mim já deu
Falô,falô ..
Vou que vou pro mundo de Morfeu
FLORA:
Em oposição ao Sol, Lua Cheia
Disco prateado luz refletida com a areia
Nasce as 6, se põe as 6
A toda volta rodeia
Influi na nossa vida somos granzinhos de areia
Raios inscidem sobre o nosso satélite
é só nessa Lua que o Eclipse acontece
Não me deixa dormi que a vontade só cresce
Tema de tantas canções, e por que não de um rap?!
Um fala, outro escuta
Um para, outro ocupa
A mãe se preocupa
Um chora, outro luta
Pra si a vela assusta, e não pede desculpa
É a Lua que escuta o chorar de uma PUTA
Alegria, prazer
Sofrimento e poder
A noite tem de tudo, tem paz e tem " TRELELÊ"
Ela é linda de ver,e influi em você
Caiu o véu vai saber, o que pode acontecer
Momento "du nem trona"
Artista se emociona
A BR. ilumina quando não tem carona
Energia que brilha, rap baixinho clama
A luz do Sol pra Lua
Da Lua pro olho da dona
Ele me telefona, diz que eu to bonitona
Me chama de negona
O brilho vem a tona
Vida redireciona, até que alguém me toma
Nos braços de quem até hoje me diz que me ama
Mais não fica na manha, várias meninas gama
Lá em Copacabana,Lua cheia na zona
Ele se envergonha,vai pro bar, cai na cama .. rãn
Eu caio nos braços da noite, na noite insana
Aqui não acalanta, sou Flora e sou planta
Sou projeto de paz, para uma guerra santa
E uso minha garganta
Não perco as esperanças
KLJ produz
É nois que rima e Céu que canta !
Noite vem ...
Lua Cheia que não acalanta ninguém !
Na matina eu acordei
Fui na janela,olhei
Tava tudo normal, movimentado e sem lei
Foi quando olhei pro tênis,resolvi calçar,calcei
Desci o morro atráz de algo que ainda não sei
Fone de ouvido ouço um beat bem produzido
O meu rádio toca quem me chama é um amigo dizendo:
"Hoje tem pico,comando selva tá vivo,Te encontro no Arará..
Câmbio, deligo!"
Desço as escadas,escadaria não acaba
Lá em BBG é nois, minha dota é minha quebrada
Todo mundo acordado,mais tarde vai tá moiado
Hoje eu vou lá pro sanduba me rodear de chegado
Paro no ponto. Aguardo pelo baú
Sentido Avenida Brasil,saindo da Zona Sul
Noite escura se abriu, eu to voltando pra tu
Escuto vários psiu, mais mando ....
(Xiii) ....
Não vale a pena dizer é ..
Palavra feia se eu me dirijo a você
Caderno na mochila,rima na ponta da língua
Pra não ter que pegar fila
Desenrrolo e disciplina
Tudo em cima,cheia de matéria prima
Sou gente fina mais de acordo com o clima
Tudo muda quando ele que me entima
Quando quer me apreciar e fazer noite de rima
O véu ...
FATOR:
E é desse jeito que eu encontro verso
De pensamento disperso, num sub-mundo submerso
Num clima sombrio,complexo de pouco nexo
De muito sexo de muita ação e pouca sorte
Copos de ousadia,fluídos de vida é morte
Ouço sirene que espalha o medo e esconde segredo
Penso: 'Momento tenso"
Entendo e lamento e penso :
Não é só ... Muito mais pra mostrar ela tem
Imparcial não acalanta ninguém
Mãe da sedução,
Que atrai pela emoção,pela vingança,pelo dinheiro e pela religião
E novos contos virão de casos sem solução
Inspiração pra poesia e canção
A noite de São Paulo oferece um milhão
De rimas improsa, nas festas e nas tretas
Nas mina gostosa na cena suspeita
Pupilas dilatam,parceiros se matam, carinhos maltratam,palavras relatam
Parábolas dessa cidade
Inspirariam as Fábolas de Sherazade
Enquanto isso eu fico tipo a Lua Cheia
Lá do Céu,só ganhando
Uma pá de cara novo de chapéu, se achando
Que tipo entra e sai
Que pá tem proceder
Só que eu sei que muita coisa que eu vejo ninguém vê
Mistérios que a noite pra poucos revelam
Mais quanto mais me cativa
Mais fico esperto na dela
Liguei a mancha no tom vermelho quase marrom
Na camisa do maluco, não sei se é sangue ou batom
Mais é a deixa pra mim .. um sinal na moral
Só quem tem o dom sente o momento crucial
Ligeiro eu to, demorou pra mim já deu
Falô,falô ..
Vou que vou pro mundo de Morfeu
FLORA:
Em oposição ao Sol, Lua Cheia
Disco prateado luz refletida com a areia
Nasce as 6, se põe as 6
A toda volta rodeia
Influi na nossa vida somos granzinhos de areia
Raios inscidem sobre o nosso satélite
é só nessa Lua que o Eclipse acontece
Não me deixa dormi que a vontade só cresce
Tema de tantas canções, e por que não de um rap?!
Um fala, outro escuta
Um para, outro ocupa
A mãe se preocupa
Um chora, outro luta
Pra si a vela assusta, e não pede desculpa
É a Lua que escuta o chorar de uma PUTA
Alegria, prazer
Sofrimento e poder
A noite tem de tudo, tem paz e tem " TRELELÊ"
Ela é linda de ver,e influi em você
Caiu o véu vai saber, o que pode acontecer
Momento "du nem trona"
Artista se emociona
A BR. ilumina quando não tem carona
Energia que brilha, rap baixinho clama
A luz do Sol pra Lua
Da Lua pro olho da dona
Ele me telefona, diz que eu to bonitona
Me chama de negona
O brilho vem a tona
Vida redireciona, até que alguém me toma
Nos braços de quem até hoje me diz que me ama
Mais não fica na manha, várias meninas gama
Lá em Copacabana,Lua cheia na zona
Ele se envergonha,vai pro bar, cai na cama .. rãn
Eu caio nos braços da noite, na noite insana
Aqui não acalanta, sou Flora e sou planta
Sou projeto de paz, para uma guerra santa
E uso minha garganta
Não perco as esperanças
KLJ produz
É nois que rima e Céu que canta !
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Emicida Eu gosto dela-2010
Bem leonina, menina, mandona
Linda, sabe da sina, mina valentona
Fina, cheia de razão, rainha, foliona
Ela, descortina o novo, bota fim na zona
Teu olhar ilumina, abomina o cafona
Amazona e bailarina, toda bonitona. (pá)
Ela é purpurina, skinny e pakitona. (tá bem)
9 da matina, um café na poltrona. (ó)
Dona da rotina, mamãe corridona
Defina efeito sanfona, se acha esquisitona
Cafeína, Maracujina, moça respondona
Feiona em dia ruim, mas sempre bela dona
Maestrina do lar e popstar, Madona
Sou fina dança, opina, sorri e faz carona
Quer ser minha pequenina e pro mundo grandona
Meu negócio da China, caipira, brigona
Linda, sabe da sina, mina valentona
Fina, cheia de razão, rainha, foliona
Ela, descortina o novo, bota fim na zona
Teu olhar ilumina, abomina o cafona
Amazona e bailarina, toda bonitona. (pá)
Ela é purpurina, skinny e pakitona. (tá bem)
9 da matina, um café na poltrona. (ó)
Dona da rotina, mamãe corridona
Defina efeito sanfona, se acha esquisitona
Cafeína, Maracujina, moça respondona
Feiona em dia ruim, mas sempre bela dona
Maestrina do lar e popstar, Madona
Sou fina dança, opina, sorri e faz carona
Quer ser minha pequenina e pro mundo grandona
Meu negócio da China, caipira, brigona
Refrão: (2x)
Eu gosto tanto dela, a ponto de querer tá perto, pronto
Não tem outro jeito de me ver sorrir
É louco o efeito dela, aqui.
Não tem outro jeito de me ver sorrir
É louco o efeito dela, aqui.
Grita igual buzina em dia nervosona
Santa sem batina, ganha tranquilona
Hipnotiza a retina, flash, figurona
Estrela maior do show, se precisar, machona
Fria igual neblina, alegre e fanfarrona
Brilha igual platina, prima, sabichona
Ave de rapina e musa pras telona
No ritmo, atina e lá vai corona
Ela é paz pra Palestina, fé pra Babilônia
Respeito, disciplina, boba e brincalhona
Estriquinina a TPM, vira felizona
Ela abre o circo, ela recolhe a lona
Diz que tá gelatina e malha pegadona
Vira destaque da piscina, satisfeita mona
Messalina, corajosa, do lar e chorona
Faz tudo quando quer
Eita, mulher durona
Santa sem batina, ganha tranquilona
Hipnotiza a retina, flash, figurona
Estrela maior do show, se precisar, machona
Fria igual neblina, alegre e fanfarrona
Brilha igual platina, prima, sabichona
Ave de rapina e musa pras telona
No ritmo, atina e lá vai corona
Ela é paz pra Palestina, fé pra Babilônia
Respeito, disciplina, boba e brincalhona
Estriquinina a TPM, vira felizona
Ela abre o circo, ela recolhe a lona
Diz que tá gelatina e malha pegadona
Vira destaque da piscina, satisfeita mona
Messalina, corajosa, do lar e chorona
Faz tudo quando quer
Eita, mulher durona
Emicida - Fica Mais Um Pouco Amor
Fica mais um pouco amor, essa noite sonhei com você foi tão bom.
(eu até queria mais) (tão bom)
(eu até queria mais) (tão bom)
odeio despedida, por isso deixei um bilhete querida
poupa o choro na partida,
sem drama dizer que ama sabe é a vida
to mais pra nuvem do que pra céu
sou dos que surge com um papel
entidade da madruga fria na cidade
no fim valeu se eu deixar saudade
poupa o choro na partida,
sem drama dizer que ama sabe é a vida
to mais pra nuvem do que pra céu
sou dos que surge com um papel
entidade da madruga fria na cidade
no fim valeu se eu deixar saudade
O gosto de quero mais, no rosto de querubim.
No posto teu cheiro traz um outro sonho pra mim.
Nasci pra ser uma lembrança gostosa.
E fazer as pessoas querer esticar a prosa.
Até o sol nascer e se por acaso depois que eu for.
Der vontade de ouvir minha voz.
Dá play no som e canta 'A Rua é Noiz'
No posto teu cheiro traz um outro sonho pra mim.
Nasci pra ser uma lembrança gostosa.
E fazer as pessoas querer esticar a prosa.
Até o sol nascer e se por acaso depois que eu for.
Der vontade de ouvir minha voz.
Dá play no som e canta 'A Rua é Noiz'
[Refrão]
Fica mais um pouco amor, essa noite sonhei com você foi tão bom.
(eu até queria mais) (tão bom)
Fica mais um pouco amor, essa noite sonhei com você foi tão bom.
(eu até queria mais) (tão bom)
Quando cê acordar sozinha não esquece
Sorria e pensa; acontece!
Pensa que ficou com o melhor de mim (é)
Tenta não pensar na ausência, sim
Me veja como um herói que as donzelas aguardam
Como um Dom Juan pra qual as virgens se guardam
e suspiram por tempos, sumiram momentos
Meu braço trouxe a paz de um colo materno
Foi só uma amostra gratis de amor eterno
Sou tipo um eclipse, tá ligada?
Se sabe o que vai rola, mais quando vê fica admirada
e diz: te amo seu cachorro
Pra depois talvez sofrer a ponto de quase pedi socorro
Um dia quem sabe é noiz coração por enquanto guarda esse refrão
Sorria e pensa; acontece!
Pensa que ficou com o melhor de mim (é)
Tenta não pensar na ausência, sim
Me veja como um herói que as donzelas aguardam
Como um Dom Juan pra qual as virgens se guardam
e suspiram por tempos, sumiram momentos
Meu braço trouxe a paz de um colo materno
Foi só uma amostra gratis de amor eterno
Sou tipo um eclipse, tá ligada?
Se sabe o que vai rola, mais quando vê fica admirada
e diz: te amo seu cachorro
Pra depois talvez sofrer a ponto de quase pedi socorro
Um dia quem sabe é noiz coração por enquanto guarda esse refrão
[Refrão]
Fica mais um pouco amor, essa noite sonhei com você foi tão bom.
(eu até queria mais) (tão bom)
Fica mais um pouco amor, essa noite sonhei com você foi tão bom.
(eu até queria mais) (tão bom)
Projota - Chuva de Novembro
Sozinho posso te ver melhor quando se vai o Sol
Procuro o fio do seu cabelo no lençol
Baixei aquele filme que cê disse que era bom,
E vi que nada é tão bom quando cê não tá aqui.
Procuro o fio do seu cabelo no lençol
Baixei aquele filme que cê disse que era bom,
E vi que nada é tão bom quando cê não tá aqui.
Um dia sem você é triste, uma semana é maldade,
Um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade
Junto dinheiro pra financiar a viagem
Uma bolacha, um salgadinho, dois refri e a passagem
Um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade
Junto dinheiro pra financiar a viagem
Uma bolacha, um salgadinho, dois refri e a passagem
Já era, já fui, me espera amor,
Vou atrasar mais dez minutos, parar pra te comprar uma flor
E to pronto, na melhor roupa que eu tenho
Uma rosa na mão esquerda, na outra mão um cartão com desenho.
Vou atrasar mais dez minutos, parar pra te comprar uma flor
E to pronto, na melhor roupa que eu tenho
Uma rosa na mão esquerda, na outra mão um cartão com desenho.
Correndo pra rodoviária, o buso sai às 9
Desculpa o cartão molhado, é quem em novembro sempre chove à tarde.
E hoje a chuva ta bolada, ja me sentei, fiz minha oração
Se Deus quiser nem pega nada.
Desculpa o cartão molhado, é quem em novembro sempre chove à tarde.
E hoje a chuva ta bolada, ja me sentei, fiz minha oração
Se Deus quiser nem pega nada.
To indo, sentado, vendo as montanhas,
Lembrando que quanto mais você me perde, mais vezes você me ganha
E aquela briga ontem foi foda, eu não queria te dizer
Que eu não queria ter você,
Lembrando que quanto mais você me perde, mais vezes você me ganha
E aquela briga ontem foi foda, eu não queria te dizer
Que eu não queria ter você,
Mas eu queria que você soubesse que eu me importo
E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.
E foi pensando nisso que me joguei pra cá
Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar
E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.
E foi pensando nisso que me joguei pra cá
Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar
Será que isso é possivel?
Eu sonhador demais, na intranha dor demais e essa estranha dor é mais do que saudade
É como uma necessidade
De poder ter a certeza de que não era verdade
Eu sonhador demais, na intranha dor demais e essa estranha dor é mais do que saudade
É como uma necessidade
De poder ter a certeza de que não era verdade
O que você disse por telefene
Que tava na hora de eu te provar que podia ser seu homem
Que o menino que nem pode sustentar um lar
Nunca seria bom o suficiente pra tu casar.
Que tava na hora de eu te provar que podia ser seu homem
Que o menino que nem pode sustentar um lar
Nunca seria bom o suficiente pra tu casar.
Foi pensando nisso que eu entrei nesse busão,
Mas, talvez eu seja só um menino com uma rosa na mão
E eu te ligo no celular
Te avisando que eu to indo e te pedindo pra ir lá pra me esperar
Mas, talvez eu seja só um menino com uma rosa na mão
E eu te ligo no celular
Te avisando que eu to indo e te pedindo pra ir lá pra me esperar
Mas você que nunca que disse que me ama
Mais uma vez desliga sem dizer, se arruma e vai pra cama
Tudo bem, dorme bem amor, te amo!
Quando acordar passa perfume que o seu homem tá chegando.
Mais uma vez desliga sem dizer, se arruma e vai pra cama
Tudo bem, dorme bem amor, te amo!
Quando acordar passa perfume que o seu homem tá chegando.
A cada segundo a chuva aumenta
Nessa poltrona a cada minuto que eu durmo eu acordo quarenta
Janela embaçada, tampando minha visão
Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração,
Nessa poltrona a cada minuto que eu durmo eu acordo quarenta
Janela embaçada, tampando minha visão
Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração,
É como o silencio do meu quarto sem você
Culpa dessa distancia que me impede de te ver
Me impede de provar que eu te mereço
De mostrar que o dinheiro tá pouco mas que a alegria não tem preço
Culpa dessa distancia que me impede de te ver
Me impede de provar que eu te mereço
De mostrar que o dinheiro tá pouco mas que a alegria não tem preço
E eu pensando em você nesse momento
Aproveito o tempo pra treinar o pedido de casamento
Depois da briga, acordei cedo
Peguei toda a economia e comprei a aliança em segredo
Aproveito o tempo pra treinar o pedido de casamento
Depois da briga, acordei cedo
Peguei toda a economia e comprei a aliança em segredo
Juntei moeda por moeda pra poder tá aqui,
Pra mostrar que um menino pode te fazer sorrir
Te sentir mais uma vez, sentir por uma vez
Que achar que eu sou teu sonho não é uma insensatez
Pra mostrar que um menino pode te fazer sorrir
Te sentir mais uma vez, sentir por uma vez
Que achar que eu sou teu sonho não é uma insensatez
Mas perai, eu ouço um barulho, que que ta pegando?
A aliança caiu do meu bolso, tudo balançando
Quem ta gritando? Porque ta girando? Alguém sabe?
Tento chamar seu nome, mas minha boca nem abre
A aliança caiu do meu bolso, tudo balançando
Quem ta gritando? Porque ta girando? Alguém sabe?
Tento chamar seu nome, mas minha boca nem abre
Barulho de chuva, pneu, escuridão
Lembrar seu rosto se tornou a ultima opção
Agarro forte a rosa na lama
Menino ou homem você me deixou partir sem dizer que me ama!
Lembrar seu rosto se tornou a ultima opção
Agarro forte a rosa na lama
Menino ou homem você me deixou partir sem dizer que me ama!
Eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem
Toca o celular, é você me mandando mensagem
E eu preso nas ferragens, sem me mexer
Sei que você me escreveu, mas fecho os olhos sem saber o que...
Toca o celular, é você me mandando mensagem
E eu preso nas ferragens, sem me mexer
Sei que você me escreveu, mas fecho os olhos sem saber o que...
Emicida - Velhos Amigos
Velhos Amigos
Eu gostaria de dedicar essa canção para algumas pessoas especiais
Tipo: Fioti, Marcelo, Txaman, Pedrinho, Tujaviu, Shigueo, Caio
Valmir, Pingo, Carolina, Rasta, Mundiko, Kamau, Nyack,
Casp, Nave, Dario, Japao, Damian
Tipo: Fioti, Marcelo, Txaman, Pedrinho, Tujaviu, Shigueo, Caio
Valmir, Pingo, Carolina, Rasta, Mundiko, Kamau, Nyack,
Casp, Nave, Dario, Japao, Damian
Meus amigos, são antigos como meus ideais
Como os vinil que guardei, crendo que eles vale mais
Pois swatch não tem valor, tem preço
Valor quem tem é quem tá comigo desde o começo
Copo na mesa, risada, molda atmosfera
Conversas são louvores a quem é parceiro a vera
Só que, tá sumidão tempo aqui num sobra não
Levo o dia dos irmão, essa de bater cartão
Mas é isso, tem que ver a responsa todo o dia
Fazer o caminho, atrás dos dia de alegria
Retornar como o sol, sempre acontece
Se eu vejo um mano “yo!” aí quem é vivo sempre aparece
Então chega, pede uma breja
Puxa a cadeira porque assunto nóiz têm pra tarde inteira
Amizade verdadeira a gente sente
Eu posso ficar 3 vida sem trombar que nóiz é amigo pra sempre
Como os vinil que guardei, crendo que eles vale mais
Pois swatch não tem valor, tem preço
Valor quem tem é quem tá comigo desde o começo
Copo na mesa, risada, molda atmosfera
Conversas são louvores a quem é parceiro a vera
Só que, tá sumidão tempo aqui num sobra não
Levo o dia dos irmão, essa de bater cartão
Mas é isso, tem que ver a responsa todo o dia
Fazer o caminho, atrás dos dia de alegria
Retornar como o sol, sempre acontece
Se eu vejo um mano “yo!” aí quem é vivo sempre aparece
Então chega, pede uma breja
Puxa a cadeira porque assunto nóiz têm pra tarde inteira
Amizade verdadeira a gente sente
Eu posso ficar 3 vida sem trombar que nóiz é amigo pra sempre
Hoje por vocês eu vim..
Meus amigos são tudo pra mim
Tamo junto até o fim..
Meus amigos são tudo pra mim
Tá no coração neguim
Meus amigos são tudo pra mim
Irmão é irmão nóiz é assim
Meus amigos são tudo pra mim
Meus amigos são tudo pra mim
Tamo junto até o fim..
Meus amigos são tudo pra mim
Tá no coração neguim
Meus amigos são tudo pra mim
Irmão é irmão nóiz é assim
Meus amigos são tudo pra mim
Fala se fulano casou, ciclano morreu
Beltrano mudou, desapareceu
Um virou pastor, o outro se perdeu
E vários largadão vivendo a vida que nem eu
Na de fazer um din
Sem atrasar ninguém
Sei que é melhor pra mim
Trilhar o passo do bem com fé
E no sapatim, pois coragem nóiz tem
Os gorós chegando ao fim, e vários assunto vem
Ocasiões assim me deixam risonho
Lembram que a gente é feito das mesmas coisas que são feitas os sonhos
Medonhos dias vem e vão, em vão, pois não vão
Enfraquecer o elo entre eu e meus irmãos
Olhar sincero, tamo junto de coração
E sempre que eu trombo, tio, é mó satisfação
Botar o assunto em dia, matar a saudade
Tem nada a ver com sangue, família é afinidade
Beltrano mudou, desapareceu
Um virou pastor, o outro se perdeu
E vários largadão vivendo a vida que nem eu
Na de fazer um din
Sem atrasar ninguém
Sei que é melhor pra mim
Trilhar o passo do bem com fé
E no sapatim, pois coragem nóiz tem
Os gorós chegando ao fim, e vários assunto vem
Ocasiões assim me deixam risonho
Lembram que a gente é feito das mesmas coisas que são feitas os sonhos
Medonhos dias vem e vão, em vão, pois não vão
Enfraquecer o elo entre eu e meus irmãos
Olhar sincero, tamo junto de coração
E sempre que eu trombo, tio, é mó satisfação
Botar o assunto em dia, matar a saudade
Tem nada a ver com sangue, família é afinidade
A vida é simples
Como um refrão de samba de mesa livre
Feito com sentimento, rico em pureza
As foto vão amarela, desfaze e sumi
Mas as lembrança dos nossos rolê tão aqui
No peito, eu penso no que nóiz perdeu também
Mas penso e dou valor a tudo que nóiz ainda tem
Segunda feira, em volta da fogueira, sorrindo
Parece que só eu vejo, a função tá diminuindo
Nosso futuro não dá pra decifrar
É incerto, eu fico tentando adivinhar
Quem vai tá aqui na próxima semana
Gargalhando pra sufocar as agonias suburbanas
Dizê que vai melhorar pras criança
É o choque do desfibrilador na esperança
Viver é sentir saudades das épocas de alegria
Lutar pra manter próximo quem fez brotar esses dias
Como um refrão de samba de mesa livre
Feito com sentimento, rico em pureza
As foto vão amarela, desfaze e sumi
Mas as lembrança dos nossos rolê tão aqui
No peito, eu penso no que nóiz perdeu também
Mas penso e dou valor a tudo que nóiz ainda tem
Segunda feira, em volta da fogueira, sorrindo
Parece que só eu vejo, a função tá diminuindo
Nosso futuro não dá pra decifrar
É incerto, eu fico tentando adivinhar
Quem vai tá aqui na próxima semana
Gargalhando pra sufocar as agonias suburbanas
Dizê que vai melhorar pras criança
É o choque do desfibrilador na esperança
Viver é sentir saudades das épocas de alegria
Lutar pra manter próximo quem fez brotar esses dias
Assinar:
Postagens (Atom)

