Este é um blog criado para homenagear pessoas que gostam e adotam o rap como estilo de vida, uma religião algo que realmente tóque o coração e inspire idéias e composições ao publico admirador.
Clip novo pretinho da Flora Matos ficou simplesmente irado !!!
Créditos para Street Streme- Escola de dança
A Escola
Embora o Grupo Street Extreme já tenha 7 anos de experiência, nossa escola é apenas um bebê. Abrimos nossas portas dia 5 de abril de 2010 e desde então passamos a oferecer um novo conceito em aulas de hip-hop nos tornando a primeira escola só de hip-hop do Brasil.
Com o objetivo de ser a maior referência em ensino de danças urbanas do país, a Street Extreme Escola de Dança elaborou uma programação didática com o objetivo de otimizar o desempenho e aprendizagem de quem esta começando a dançar.
Outra característica da escola é a constante atualização nas novas tendências da dança de rua mundial, sempre participando de cursos a atualizações no exterior e trazendo os nomes de maior referência em danças de rua para ministrar aulas na nossa escola.
Ela nem ligou pro patrão, deixou o velho na mão e foi pra rua espairecer
Buscar uma solução pros problemas que ela tinha, deu um giro na cidade quando decidiu me ver
bateu no meu portão, com lágrimas no rosto, quase que eu sinto o gosto quando lembro dela assim
Me abraçou apertado, num gesto desesperado, saudade mútua ela se entregou pra mim e disse que nao ta bem;
Fez meu olho brilhar dizendo que ta foda em casa e que os problemas tão demais,
capaz de se jogar no mundão
sem noção nenhuma do que pensa ou faz!
e eu disse então meu bem...
Você sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar
Se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vo te deixar falar
Mulher... tu sabe o que eu vo te dizer
os seus problemas a gente tem que resolver
mas deixa pra amanhã,
porque hoje eu vo te fazer
Mulher...
Ela levanta antes de mim, capricha a maquiagem só pra me agradar
Menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é linda
quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar (ah sei lá)
ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção
toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito
É só um convite pro que ela tem no coração
E ela disse que não ta bem
fez o meu olho brilhar dizendo que ta foda em casa e que os problema tao demais,
capaz de se jogar no mundão
sem noção nenhuma do que pensa ou faz
e eu disse então meu bem
você sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar
se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vo te deixar falar
Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra
se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra
se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
se tu ta bem, eu to, se tu num ta, tambem...
não to legal, não to, pergunto o quê que tem
tu diz que ta tranquila, mas eu sei que tu num ta
tu ta bolada filha, vamos desembolar
se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha
se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você!
Mulher... tu sabe o que eu vo te dizer
os seus problemas a gente tem que resolver
mas deixa pra amanhã
porque hoje eu vo te fazer,
Mulher...
por que cê ta falando ainda? Se pra você só digo sim.
sua mãe te fez assim linda, te embrulhou e dedicou pra mim.
olha o sorriso do neguim, quando cê chega
os cara olha, e eu encaro, tipo: que que cê quer com a minha nega?
cê disse que eu era tudo que cê sonhava
meu olho brilhava em cada palavra que você falava
logo de cara te prometi uma canção
não me agradece o rap não, eu que agradeço pela inspiração
cê tem seus ex, eu tenho minhas ex... que só dura uns mês
somos colecionadores de decepção
é nossa vez, respeite minhas leis, respeito suas leis
ja era, tranquilo, tamo junto, e ta firmão
nao importa o que vão dizer, minha flor
o que importa é noiz, um pao na chapa, um dvd e um cobertor
pra acordar, ja vo sair pra trabalhar
deixa esse dvd pra la, e vem pra ca fazer amor
Sei que na hora de ir embora o dia fica frio
redobro o quanto penso em ti tentando compensar esse vazio
de rua em rua, eu volto logo da sua pra minha
e pergunto pra Deus, Senhor porque que ela num é minha vizinha?
e ela morre de ciume de mim, enfim
eu tambem morro de ciume dela
e hoje ela vem me ver, romantico eu posso ser
mas como o quarto vai tremer pra num queimar eu nem acendo vela
Hey me... nina... vem ser... minha
ha quanto tempo noiz tamo assim? (é noiz!)
Eu to contigo até o fim! (vamos até o final!) 2x
até o final... mas hoje eu só tenho 10 real
e ela nem reclama, jura que me tira da lama
Tudo que eu peço na vida é ser abençoado
que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado
Cê vê como isso eh diferente, tao diferente
gostar de quem gosta da gente
logo se sente que isso vai dar certo, com certeza ja deu
só de ter te conhecido minha vida já valeu
e só quem vive um negocio assim sabe... porque eu digo sim
meu sentimento nem cabe... dentro de mim
por isso que eu te escrevi essas rimas reais
nosso romance agora vai ser trilha pra otros casais
e quanto tempo eu vivi sem você, só vaguei sem saber
conhecendo novos ares
a minha vida teve inicio depois de te conhecer
antes disso eram só preliminares
Que passe o tempo, que se modifiquem mares
que a paz se solidifique em todos os lares
que após o carro a moda seja as astronaves
mas que a nossa graça permaneça igual o programa do Chaves
te quero em todos sentidos imagináveis
com todos seus sentidos inigualáveis
eu nem conheço amores inabaláveis, mas sou guerreiro
e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro!
Hey me... nina... vem ser... minha
ha quanto tempo noiz tamo assim? (eh noiz!)
Eu to contigo ateh o fim! (vamo até o final!) 2x
hahaha tendeu neguinha? essa parada eh muito seria, muito seria,
eu sei que pra você também eh, então, fica tranquila que eu vou,
mas sempre volto pra você, sempre!
Tiago Sabino foi autodidata nas técnicas do violão ainda aos 12 anos, trazendo na bagagem familiar uma vasta influência do rock e da MPB. Filho tão querido do bairro do Lauzane Paulista, localizado na periferia da zona norte de São Paulo, encontrou nas rodas de samba toda a ginga que deposita até hoje em suas músicas. Projota iniciou sua vida no rap aos 16 anos, quando assistiu ao clipe da música “só Deus pode me julgar”, do rapperMV Bill, e decidiu que era aquilo que ele tinha que fazer, utilizar seu talento como compositor para falar coisas que mudassem vidas, assim como aquela musica havia feito com ele. Em 2006, começou a participar de batalhas de rimas, onde mc’s se digladiam utilizando apenas o dom da palavra, ritmando-as e transformando em rimas improvisadas. Foi onde alcançou o grande reconhecimento. Campeão 4 vezes das batalhas do Santa cruz, depois por 3 vezes campeão da Rinha dos MC’s; foi convidado em 2007 a participar da Liga dos Mc’s, que é o maior campeonato da categoria no Brasil. Neste ano de 2007, apoiada por patrocinadores como Nike e Red Bull, a Liga dos Mc’s, ganhou um formato nacional, podendo assim, realizar eliminatórias em 5 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco. Cada estado realizou suas eliminatórias, trazendo seus melhores mc’s para tal. E entre centenas de desafiantes, Projota se classificou para representar o estado de São Paulo, estando entre os 8 melhores mc’s de improviso no ano de 2007, numa final eletrizante realizada no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro.
Você diz que ta comigo, mas eu sei que não ta
Você gosta do perigo, tenta me provocar
Finge que me esqueceu, some igual quem não quer
Bate a saudade e volta me pedindo um cafuné
Diz que tava confusa, implora meu carinho
Nem imagina quanta mina me encontrou sozinho
Pra quantas me entreguei, com quantas eu fiquei
Só que com quantos você ficou fi , eu também não sei.
Deixa...tanto faz o que cê fez,
o que cê faz o que cê quer,
o que cê quis o que cê vai fazer.
Deita na cama e nem diz que me ama,
Diz que ta com vontade daquilo, afinal
O nosso caso é só prazer
Vem, você sabe que disso eu entendo
Que eu to te querendo
Que a força da atração comanda aqui
Apaga a luz, deixa que o clima conduz
Só deixa o abajur ligado pra eu poder te ver sorrir.
Vem cá, eu tava muito tempo sem te ver
Vai entender o motivo de eu dizer
Que a rua é nóis, porque hoje a cama é nóis
A sala é nóis, banheiro é nóis, cozinha é nóis [2x]
Vem, te acordo mansinho, ja cumpri tua missão
Tu faz café mulher que eu passo a manteiga no pão
Pego meu celular pra fotografar e guardar essa brisa,
Tu fica gata com a minha camisa
Me aproximo tranquilo, te abraço por trás
Te digo que é linda, você diz "Fala mais"
Eu digo que é a melhor coisa que Deus ja fez
Por isso que essa noite foram três,
E na moral, vamos outra vez
Te embrulho no meu corpo, jogo o pão no chão
Já tem um homem e uma mulher
Quem precisa de um colchão
Na mesa ponho o café, te beijo
Te assanho, te ganho, te excito
Te irrito quando digo que acho estranho,
O fato de amanhã já nem saber o que vai ser
Querendo garantir a sua volta, antes que você suma
É pode crer, que que eu to falando
Eu também to gostando
Mas antes de você sair, vamos mais uma filha
Já sei o que cê quer, sei que cê quer curtir
Sou um neguinho firmeza, vamos se divertir
Sei que eu não sou seu dono, você não é minha dona
Vou te deixar sem sono, faz cara de mandona
Pede pra eu num falar, me abraça com vontade
Já sou seu titular, mostrei habilidade
Então começe o jogo e vem matar a minha sede
Curto driblar, mais se entro em campo
É pra botar a bola na rede.
Vem cá, eu tava muito tempo sem te ver
Vai entender o motivo de eu dizer
Que a rua é nóis, porque hoje a cama é nóis
A sala é nóis, banheiro é nóis, cozinha é nóis [4x]
Vem..