sábado, 14 de maio de 2011

Não Há Impossibilidades.- Karol Conká (UGB MixTape Vol.02)



Novos tempos vou botar a mão na massa
Época de inovação sem dar vez pra desgraça
Divina disposição vem com tudo me abraça
Atrasadores de lado sai da frente desembaça
Percorri trilhas parecidas com labirintos
Meio perdida eu fui julgada pelo que sinto
Aprendi a seguir o meu próprio instinto
Fechei meus ouvidos me preparo pro que vem vindo
Medos me apontam enquanto minha boca fala demais
Sou livre pra me expressar, ficar muda jamais
Mesmo com passos pequenos nunca fico pra trás
Vou lutar e fazer aquilo que me satisfaz
Me inspiro no que vivo cada dia 5
Cautelosamente driblando o perigos
Eu sei bem do que preciso, o rumo da minha história eu mesma decido

(Refrão)
Pra enriquecer a minha identidade
Pra fortalecer minha capacidade
Mais intensidade, força de vontade
Assim não haverá impossibilidades

Me foco no que é justo, não aturo precipitações
Atalhos, jogos sujos, as lamentações deixadas outro lado do muro
Pude chegar mesmo quando tava escuro
Escolhi onde vou, onde quero estar
Harmonia é vitamina e me ajuda a prosperar
Velhos costumes resolvi abandonar
Aumentei o volume da voz que querem calar
Deus que quis assim, eu vou sucumbir
Pés firmes no chão, fé pra eu seguir
Não sou o que tenho, se eu quero eu tento
Dá licença, cada coisa tem o seu tempo
Me contento apenas com o que me favorece
Com vontade, verdade, eu sei que ninguém esquece
Com disposição as coisas acontecem
Longe de estresse perto do que me fortalece...


terça-feira, 19 de abril de 2011

Karol Conká - Melhor q se faz ao vivo




Pra que tudo isso, é tanta coisa se perdendo,
julgamentos ao léu corações endurecendo, com o tempo
eu fui vendo, vivendo, e entendendo, que somos simples
criaturas em desenvolvimento, erros cometidos,

alguém
vai condenar, ninguém é compreendido, ninguém sabe
perdoar, no final somos todos reféns do próprio
sentimento, afogando as mágoas numa piscina de
lamentos,

momentos contraditórios me deixam meio
confusa, tento me adaptar, mais tem coisa que não
muda, já não sei se posso suportar, tanto
constrangimento, me fazendo enjoar, acho que é melhor
deixar pra lá, tenho que me ocupar com o que possa me
fortificar, deixa que o tempo se encarregue de
arrumar, algo que faça com que as peças possam se
encaixar...

Seja lá o que for deixa mais lá pra trás, é o melhor
que se faz, vê se é isso mesmo que te satisfaz, é só
correr atrás, se alguém errou é só não errar mais, pra
onde eu vou o certo se atrai, então vai, oha oha oha...


Egos inflados, opniões são expostas, rancor acumulado
apoiado nas próprias costas, falso sorriso é lançado
por obrigação, correndo risco de se perder na
interpretação, a junção de razões fortalece o que é
coerente, permanece o que é real e a mentira se torna
ausente, somos sujeitos anormais querendo atenção,
seres reais, criando uma conexão, o mundo gira, deixa
que ele trabalhe, a gente pira, aqui não há um que se
cale, bota na balança tudo que for de benéfico,

renove
a esperança sem sentimento sintético, siga na paz,
eleve a alma, nos momentos de aflição, o esquema é ter
calma, a vida inteira é feita pra ser feliz, abra os
olhos pro que o coração te diz!

Seja lá o que for deixa mais lá pra trás, é o melhor
que se faz, vê se é isso mesmo que te satisfaz, é só
correr atrás, se alguém errou é só não errar mais, pra
onde eu vou o certo se atrai, então vai, oha oha oha...

Flora Matos & Karol de Souza - Tem quem queira ao vivo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Performance - Hip hop >>>>> KEYISHA THUG Part .1- Meu Caminho

Flora Matos - Luz / Show Ctba


De onde é que vem essa luz? Vem de cima
Auto-estima me valorize Jah Jah me guia
Me banha com sua harmonia que a melodia
Dentro da minha alma é somente o Senhor que cria (2x)
Lá de cima me ensina a conquistar
Graças a Jah Jah meu sonho é continuar
Cantando louvores vivo lugar por lugar
E sem a benção do Pai não sei onde posso chegar
Imagina aí, deixa a força da luz entrar
Sintoniza o amor eterno que vem de Jah
Sem o amor não dá, sem a luz não posso enxergar
Agradeço ao rei e boto o trem pra andar
Não vai adiantar, tentar me intimidar
O meu Pai já disse filho venha como está
Eu confio no Pai meu segredo é confiar
Eu recebo a mensagem e repasso pra melhorar
Do lado do rei é onde eu quero ficar
Por isso eu dou graças aqui é o meu lugar
Ilumina meus os passos deixo o meu Pai me guiar
Pra que eu esteja pronta no dia em que ele voltar
De onde é que vem essa luz? Vem de cima
Auto-estima me valorize Jah Jah me guia
Me banha com sua harmonia que a melodia
Dentro da minha alma é somente o Senhor que cria (2x)

PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange