quinta-feira, 14 de abril de 2011
Flora Matos - Luz / Show Ctba
De onde é que vem essa luz? Vem de cima
Auto-estima me valorize Jah Jah me guia
Me banha com sua harmonia que a melodia
Dentro da minha alma é somente o Senhor que cria (2x)
Lá de cima me ensina a conquistar
Graças a Jah Jah meu sonho é continuar
Cantando louvores vivo lugar por lugar
E sem a benção do Pai não sei onde posso chegar
Imagina aí, deixa a força da luz entrar
Sintoniza o amor eterno que vem de Jah
Sem o amor não dá, sem a luz não posso enxergar
Agradeço ao rei e boto o trem pra andar
Não vai adiantar, tentar me intimidar
O meu Pai já disse filho venha como está
Eu confio no Pai meu segredo é confiar
Eu recebo a mensagem e repasso pra melhorar
Do lado do rei é onde eu quero ficar
Por isso eu dou graças aqui é o meu lugar
Ilumina meus os passos deixo o meu Pai me guiar
Pra que eu esteja pronta no dia em que ele voltar
De onde é que vem essa luz? Vem de cima
Auto-estima me valorize Jah Jah me guia
Me banha com sua harmonia que a melodia
Dentro da minha alma é somente o Senhor que cria (2x)
Auto-estima me valorize Jah Jah me guia
Me banha com sua harmonia que a melodia
Dentro da minha alma é somente o Senhor que cria (2x)
Lá de cima me ensina a conquistar
Graças a Jah Jah meu sonho é continuar
Cantando louvores vivo lugar por lugar
E sem a benção do Pai não sei onde posso chegar
Imagina aí, deixa a força da luz entrar
Sintoniza o amor eterno que vem de Jah
Sem o amor não dá, sem a luz não posso enxergar
Agradeço ao rei e boto o trem pra andar
Não vai adiantar, tentar me intimidar
O meu Pai já disse filho venha como está
Eu confio no Pai meu segredo é confiar
Eu recebo a mensagem e repasso pra melhorar
Do lado do rei é onde eu quero ficar
Por isso eu dou graças aqui é o meu lugar
Ilumina meus os passos deixo o meu Pai me guiar
Pra que eu esteja pronta no dia em que ele voltar
De onde é que vem essa luz? Vem de cima
Auto-estima me valorize Jah Jah me guia
Me banha com sua harmonia que a melodia
Dentro da minha alma é somente o Senhor que cria (2x)
terça-feira, 5 de abril de 2011
Fv Coenrente - Salve Salve
O Fv. Coerente é um dos mais antigos, respeitados e conhecidos grupos de rap de Santa Catarina. Até o final de abril estará nas ruas o terceiro disco do grupo, que recebeu o nome de “A Conquista”. O novo álbum foi feito em parceria com os produtores Tiago de Jesus, do grupo Manifesto, e também com Abelxicano, de Joinville.
O CD terá 11 faixas e o grupo promete que haverá muitas novidades em relação aos outros trabalhos lançados. É claro, sem perder a essência que é um discurso contundente sobre violência e problemas sociais. No disco “A Conquista” o Fv. também apresentará uma nova forma de mostrar o lado bom e o ruim de Florianópolis, conhecida como “Ilha da Mágia”, que é onde todos os integrantes do grupo moram e tiram inspiração para as letras.
O Portal Rap Nacional traz um dos novos sons do Fv. Coerente. Ouça e faça o download de “Salve Salve”
O CD terá 11 faixas e o grupo promete que haverá muitas novidades em relação aos outros trabalhos lançados. É claro, sem perder a essência que é um discurso contundente sobre violência e problemas sociais. No disco “A Conquista” o Fv. também apresentará uma nova forma de mostrar o lado bom e o ruim de Florianópolis, conhecida como “Ilha da Mágia”, que é onde todos os integrantes do grupo moram e tiram inspiração para as letras.
O Portal Rap Nacional traz um dos novos sons do Fv. Coerente. Ouça e faça o download de “Salve Salve”
http://www.rapnacional.com.br/2010/index.php/noticias/fv-coerente-se-prepara-para-lancar-novo-disco-e-libera-musica-para-download/
quarta-feira, 23 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
FELIZ DIA DA MULHER!!!
Esta é uma nova fase , onde procuro envolver meus projetos , músicas e meu trabalho para geração de novos movimentos sociais afim de melhorar a qualidade de vida de pessoas carentes ou com pouca condição e que estejam afim de progredir fazendo alguma atividade que te de prazer.
Hoje estou atuando como coordenadora de comunicação da Cufa-Sc, acabo de entrar para este bonde e espero poder contribuir muito para com todos , socializar meus projetos e conseguir retirar - los da idéia, colocando - os no papel eu estarei inicializando o projeto de um sonho .
Trabalhar com dança , música , artes , oficinas que sejam importantes para a evolução de cada individuo envolvido , desejando encontrar sua felicidade em uma atividade é muito gratificante.
8 de março dia internacional da mulher - Comemorando este dia vou compartilhar um cartão que foi desenvolvido por duas integrantes da Cufa Brasil.
Hoje estou atuando como coordenadora de comunicação da Cufa-Sc, acabo de entrar para este bonde e espero poder contribuir muito para com todos , socializar meus projetos e conseguir retirar - los da idéia, colocando - os no papel eu estarei inicializando o projeto de um sonho .
Trabalhar com dança , música , artes , oficinas que sejam importantes para a evolução de cada individuo envolvido , desejando encontrar sua felicidade em uma atividade é muito gratificante.
8 de março dia internacional da mulher - Comemorando este dia vou compartilhar um cartão que foi desenvolvido por duas integrantes da Cufa Brasil.
Texto : Clarissa Cavalcanti
Arte desig : Ana Ostapenko
E è claro que não podia faltar um som muito bom em homenagem a esse ser tão especial que Deus criou.
MULHER!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


