terça-feira, 5 de abril de 2011

Fv Coenrente - Salve Salve

O Fv. Coerente é um dos mais antigos, respeitados e conhecidos grupos de rap de Santa Catarina. Até o final de abril estará nas ruas o terceiro disco do grupo, que recebeu o nome de “A Conquista”. O novo álbum foi feito em parceria com os produtores Tiago de Jesus, do grupo Manifesto, e também com Abelxicano, de Joinville.
O CD terá 11 faixas e o grupo promete que haverá muitas novidades em relação aos outros trabalhos lançados. É claro, sem perder a essência que  é um discurso contundente sobre violência e problemas sociais. No disco “A Conquista” o Fv. também apresentará uma nova forma de mostrar o lado bom e o ruim de Florianópolis, conhecida como “Ilha da Mágia”, que é onde todos os integrantes do grupo moram e tiram inspiração para as letras.
 O Portal Rap Nacional traz um dos novos sons do Fv. Coerente. Ouça e faça o download de “Salve Salve”


http://www.rapnacional.com.br/2010/index.php/noticias/fv-coerente-se-prepara-para-lancar-novo-disco-e-libera-musica-para-download/

terça-feira, 8 de março de 2011

FELIZ DIA DA MULHER!!!

Esta é uma nova fase , onde procuro envolver meus projetos , músicas e meu trabalho para geração de novos movimentos sociais afim de melhorar a qualidade de vida de pessoas carentes ou com pouca condição e que estejam afim de progredir fazendo alguma atividade que te de prazer.
Hoje estou atuando como coordenadora de comunicação da Cufa-Sc, acabo de entrar para este bonde e espero poder contribuir muito para com todos , socializar meus projetos e conseguir   retirar - los da idéia, colocando - os   no papel eu estarei inicializando o projeto de um sonho .
Trabalhar com dança , música , artes , oficinas que sejam importantes para a evolução de cada individuo envolvido , desejando encontrar sua felicidade em uma atividade é muito gratificante.
8 de março dia internacional da mulher - Comemorando este dia vou compartilhar um cartão que foi desenvolvido por duas integrantes da Cufa Brasil.


Texto : Clarissa Cavalcanti 
Arte desig : Ana Ostapenko






E è claro que não podia faltar um som muito bom em homenagem a esse ser tão especial que Deus criou.

MULHER!!!





segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cêrimonia de Posse

A Central Única das Favelas realiza a transferência da presidência nacional, MV Bill deixa o cargo e o transfere a Francisco Jose Pereira, o Preto Zezé, e Nega Gizza passa o cargo de vice presidenta a Karina Santiago, a cerimônia de posse acontecerá dia 16 de fevereiro do corrente ano às 10 horas no teatro José de Alencar em Fortaleza, Ceará, cidade natal de Preto Zezé.
Venha participar de mais uma corrente do bem!


http://cufaflorianopolis.blogspot.com/search?updated-max=2011-01-17T12%3A47%3A00-08%3A00&max-results=2

MV Bill - Kamila CDD. Apresentando Kamila.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Interludio(Paixao)- Flora Matos



Ela nasce quando a gente menos espera,
Bate na porta do coração sem ver onde a guerra te leva,
Pudera, ela é a mais bela donzela
Qualquer plano, seja qual for o tamanho, cancela
Porque ela manda, desmanda na vida
Daquela ou daquele que já a quizera em alguma época de férias
São sérias as coisas que contam por lá e são belas
Perto dela qualquer outra conversa é mera
Não adianta recusar porque ela é traiçoeira
Anima e desorganiza é linda e bagunceira
Guerreira, vive por aí para quebrar barreiras
Sereia que enfeitiça qualquer um com sua beleza
Sua fraqueza que não deixa ninguém escondê-la
São feias as coisas que ela te pede pra fazer
Nem por isso se recusa a se dar de bandeja
Ela te quer, vem com ela observando a feira
Maneira, quando vi, a sua cor era vermelha
Aceita meu pedido pra sentar na sua mesa
Quando não me chama pra tomar um café com letra,
Me beija e diz que de forma alguma me deixa
Me peita, me pergunta até onde te quero
E chega mais pertinho aqui pra me contar qualquer besteira
Concedo a essa dança, não é pra qualquer princesa
O sino toca e só parece que é pra vida inteira

PUBLICIDADE

Google Traffics Exchange

Visitas para seu site

Google Traffics Exchange