segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Cêrimonia de Posse
Venha participar de mais uma corrente do bem!
http://cufaflorianopolis.blogspot.com/search?updated-max=2011-01-17T12%3A47%3A00-08%3A00&max-results=2
sábado, 22 de janeiro de 2011
Interludio(Paixao)- Flora Matos
Bate na porta do coração sem ver onde a guerra te leva,
Pudera, ela é a mais bela donzela
Qualquer plano, seja qual for o tamanho, cancela
Porque ela manda, desmanda na vida
Daquela ou daquele que já a quizera em alguma época de férias
São sérias as coisas que contam por lá e são belas
Perto dela qualquer outra conversa é mera
Não adianta recusar porque ela é traiçoeira
Anima e desorganiza é linda e bagunceira
Guerreira, vive por aí para quebrar barreiras
Sereia que enfeitiça qualquer um com sua beleza
Sua fraqueza que não deixa ninguém escondê-la
São feias as coisas que ela te pede pra fazer
Nem por isso se recusa a se dar de bandeja
Ela te quer, vem com ela observando a feira
Maneira, quando vi, a sua cor era vermelha
Aceita meu pedido pra sentar na sua mesa
Quando não me chama pra tomar um café com letra,
Me beija e diz que de forma alguma me deixa
Me peita, me pergunta até onde te quero
E chega mais pertinho aqui pra me contar qualquer besteira
Concedo a essa dança, não é pra qualquer princesa
O sino toca e só parece que é pra vida inteira
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Linda Flor - Flora Matos
Flora Matos - Essencia.wmv
Procure entender a essência de viver
respeite, ame, sem se omitir
é preciso agir, sempre com consciência, incoerência
não reagir, veja a decadência
que está aqui, bem debaixo do nosso nariz
olhe pra esse país, porra, então me diz!
porque nós aceitamos votar e viver
com uma corja de FDP no poder
sem fazer, ou se quer esboçar uma reação
reclamação não é nada sem ação
a solução é indignação geral em união
desligar a televisão e dar inicio a revolução
armado ou não, que se foda o importante é lutar
por um país mais justo, custe o que custar!
não tema siga em frente, no que acredita
justiça não rima com as diferenças
de um mundo globalizado que só favorece uma minoria
enquanto a maioria padece.
Procure entender a essencia de viver
respeite, ame, sem se omitir (2x)
ai, respeite me ame, mais chega de caô
a verdade muda o mundo, papo reto pro pastor
que se omitiu, e sempre mentiu
quer mandar naquilo que o poder usurpaiu
mais, ninguém é bobo, não caio na sua conversa
moral pros MC, mestre de cerimônia versa.
musica boa no seu coração
a toa, alegria, é pra agradar geral, pessoa por
pessoa
se você se omitir, pra mim é vacilação
mentira tira ponto não gosto de oscilação
evite magoar, qualquer que ela seja
se tu ama todas elas, defina o que tu deseja
mantenha todas informadas, que assim seja
chega de palhaçada, sofrimento na certa quando se
fraqueja
ela não entende nada
sonha que você cresça, nunca resiste e te beija
Procure entender a essencia de viver
respeite, ame, sem se omitir (2x)
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Deixa Quieto "Gabriel o Pensador" Leon
E aí, menina? Tudo, por aqui tudo tranq’
To assim tipo no ritmo daquela do Skank
Deixo a vida me levar pra onde a vida quiser
Mas às vezes também vou pra onde a vida não quer
E você? Tudo certo contigo?
A cabeça no pescoço e o piercing no umbigo
Aí que mora o perigo
Deus castiga, mas eu sei que você vale o castigo
Deixa quieto (deixa quieto)
Deixa quieto (deixa quieto)
Cê sabe que eu sou mais que discreto
Nunca mais falei contigo, mas te vejo direto
Te gravei na retina, nem lá na Capela Sistina
Vi uma imagem tão bonita refletida no teto
Deixa quieto, menina, cê sabe que eu te achei gente fina
Não é só papo de cama, sauna e piscina
Você nem levou fé, mas era mesmo verdade
Aquela idéia que eu te dei quando eu falei de saudade
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus
(E se você me chamar e se você me chamar)
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus
Não levo jeito pra isso, cê me conhece
Com a gente é sem compromisso e sem stress
Quando é pra ser, já é
Quando não é, tudo bem
Sou todo seu, mas ninguém é de ninguém (demorô)
Quando é que a gente vai se encontrar pra conversar
Um pouquinho e depois parar de falar?
Acho que sexta eu vou colar lá no pico
Se você brota do meu lado é do teu lado que eu fico
Eu chego devagar, você sabe que eu chego
Depois da meia-noite eu me transformo em morcego
Cê sabe que eu to sosse’, cê sabe que eu to sosse’, tô sim
Você olha pra mim, já acabou meu sossego
Vai com aquele decote (meu coração) já ta batendo mais forte
Eu vou voar no cangote, ainda nem virei morcego e já tô pronto pro bote
Demorô então, vem
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus (se tu soubesse)
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus
Meu coração não sei por que quando te vê
Sempre me diz pra te dizer que com você fico feliz de verdade
Nosso contrato não tem cláusula de exclusividade
E a gente tem compromisso, mas é com a felicidade
E se você me chamar, eu vou correndo
E se você me chamar, eu já tô lá
Você me pede sorrindo que eu já tô rindo e fazendo
Qualquer coisa cê grita, mas nem precisa gritar
Qualquer coisa cê grita, vê que noite bonita
Quando entrei no chuveiro, me lembrei dessa fita
A gente viu esse filme, não me lembro do fim
Mas a trilha sonora era mais ou menos assim
Aquele som do tubarão quando ataca
Aquele som do Psicose, aquela cena da faca
Alguma coisa parecida com o batuque do surdão da torcida
Quando o meu time é campeão no Maraca
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus
Vem, vem sentir o calor dos lábios meus
Meu coração não sei por que (e se você me chamar)
Bate feliz quando te vê (e se você me chamar)
(E se você me chamar) serei feliz, feliz


