Mais um som daqueles que invadem nossos corações, swing carioca misturado com rimas de vida real.
Tô adorando minhas pesquisas diárias neste submundo poético, onde a rima é poesia e a poesia é rima!
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Racionais MC's 1000 trutas 1000 tretas Jesus Chorou
Escuto esses caras desde os anos 80 e na minha opinião , suas rimas e estilo musical são da melhor qualidade , para quem gosta desse estilo de som.
Eu porém sou eclética ,escuto muito mais rap , mais gosto de tudo um pouco.
Mais consigo perceber um som bom independente de estilo!
Então, vamo que vamo que essa é pedrada!!!
Eu porém sou eclética ,escuto muito mais rap , mais gosto de tudo um pouco.
Mais consigo perceber um som bom independente de estilo!
Então, vamo que vamo que essa é pedrada!!!
TV IMPROVISO - EPISÓDIO 1 (parte 1) #CANAL 22#
Bom, toda semana vou postar alguns episódios da Tv improviso , para vocês poderem conhecer um pouco mais do trabalho desses Mcs que aqui se apresentam.
Estou tentando dar mais importância para nova geração de Mcs , por que os icones do Rap todo mundo conheçe, mais é claro que não vou deixar de postar os grandes incentivadores de todo esse movimento que está ganhando espaço e crescendo cada vez mais.
Salve ,Tv Improviso!!!
Estou tentando dar mais importância para nova geração de Mcs , por que os icones do Rap todo mundo conheçe, mais é claro que não vou deixar de postar os grandes incentivadores de todo esse movimento que está ganhando espaço e crescendo cada vez mais.
Salve ,Tv Improviso!!!
Chamada - Single "Homem de Sorte" - MC Coé
Essa Chamada super especial , é para galera admirar esse som e os outros que vão vir!!!
Carismático e talentoso Mc Cóe apresenta seu novo trabalho , sempre com humildade e respeito!!!
Admiro Muito!!!
Sorte Man, tô contigo sempre!
;)
Carismático e talentoso Mc Cóe apresenta seu novo trabalho , sempre com humildade e respeito!!!
Admiro Muito!!!
Sorte Man, tô contigo sempre!
;)
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
A Dama e o Vagabundo - Nathy MC ft. Ogi #ORIGINAL#
Tipo Homem aranha e maryjane...gostei disso!!!rsrs
Por que será né???
Por que será né???
Assinar:
Postagens (Atom)

